quarta-feira, 25 de março de 2015

Os milagres reais, e os operadores de milagres reais são vocês mesmos

O Conselho - "Os milagres reais, e os operadores de milagres reais são vocês mesmos" - 23.03.2015

 
Mudança. Vamos examinar a mudança em que vocês estão no meio nesta época. Não é meio que inconcebível que uma enorme mudança nos sistemas do planeta não seja largamente mencionada pela mídia? Vocês não esperariam que alguma discussão de qualquer coisa dessa magnitude estivesse acontecendo? Uma coisa assim não é mais importante do que um evento anual de basquete ou um reality show na TV?
A estrutura financeira inteira de seu mundo está sendo radicalmente modificada. Vocês estão para descobrir isso estejam ou não seguindo essas coisas. E os efeitos resultantes em suas vidas cotidianas serão enormes. Isso sozinho deveria animar todos. Mas nós lhes dizemos novamente que o verdadeiro milagre é que as mudanças em sua consciência, suas frequências, se vocês preferirem, são as verdadeiras mudanças. Tudo que vocês veem fora de vocês é ilusão. Tudo, não importa como pareça real, está destinado a mudar, a deixar de existir em algum momento.
Por quê? Vocês mudarão. Vocês crescerão. Vocês continuarão a criar. Sua verdadeira natureza é sempre prosperar para mais e melhor. E vocês sempre serão bem-sucedidos. Vocês sempre são.
Agora que a verdade disso está para ser inegavelmente demonstrada, vocês poderiam desejar olhar internamente para quem vocês realmente são e aplicar essas percepções em suas próprias vidas. Os milagres reais, e os operadores de milagres reais são vocês mesmos. Assim que vocês entenderem quem cria a vida que vocês estão vivendo, vocês recuperarão a capacidade de fazer as mudanças em suas próprias vidas que vocês desejam fazer.
Às vezes é mais confortável e conveniente ser uma vítima da circunstância. Mas seguindo a adrenalina da realização há poeira e insipidez. Descubram quem vocês são. Sejam seu próprio herói. Nós não estamos falando do você ego, mas do sentir, do conhecer o você que tem a centelha de seu Criador.
Procurem dentro de vocês pelo você que reage quando vocês são desrespeitados. Encontrem o você que explode em alegria quando vocês aprendem algo novo. Encontrem o você que se derrete quando vocês veem uma criança feliz ou um animal carinhoso. Encontrem aquele que vive lá no fundo de seus corações. Permitam que esse você venha à tona e viva mais e mais através de suas ações e sentimentos. Digam aos seus pensamentos que seu ego não está em perigo, mas que ele não precisa estar no controle também. Deem a este novo eu em crescimento a chance de construir uma nova vida para vocês. Como nós dissemos várias vezes no passado, surpreendam-se.
Nós também lhes dissemos que haverá esforços para assustá-los nessa época. O céu não está caindo. Novas guerras não resolverão nada. O fim do mundo não está chegando. Observem o que está ao seu redor, não seu aparelho de televisão.
Esta mensagem curta está um pouco fora de nossa mensagem normal, mas vocês entraram no tempo de mudanças rápidas em cascata de que lhes falávamos tão frequentemente antes. O longo período de retardo chegou ao fim. Esse selim de que falávamos antes? Segurem-se nele! Parabéns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.