terça-feira, 3 de março de 2015

Mudanças planetárias

Participante: dentro do tema que estamos conversando hoje, podemos dizer que o planeta terra está evoluindo?

Sim, o planeta Terra está evoluindo e irá evoluir mais. O novo mundo irá surgir e com ele muitas das formas planetárias e individuais serão alteradas. Só não posso dizer que a evolução seja o que você espera.

Por exemplo, você espera que a evolução traga rios mais limpos, menos emissões de gases que causam alteração no tempo. Isso não é real. A evolução, se este for o desígnio de Deus para as provações dos espíritos, pode ser marcada pela poluição de mais rios ou pelo aumento da emissão de gases.

Eu trato a questão de evolução como mudanças que levem às provações necessárias para os espíritos; você trata a mesma questão como algo bom para a os anseios humanos. Por isso lhe digo que o planeta está evoluindo, mas pode ser que você não veja do mesmo jeito. 

Participante: dentro das programações que o senhor citou, podemos dizer que a segunda guerra mundial estava programada e ela aconteceu para a evolução do planeta?

A segunda, primeira e todas as sem números também. Não só a guerra de exércitos, mas a guerra urbana (os assaltos, os sequestros). Tudo é programado para a evolução do planeta. 

Pai Joaquim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.