terça-feira, 17 de março de 2015

17 SEGUNDOS COM SEU VERDADEIRO DESEJO

17 SEGUNDOS COM SEU VERDADEIRO DESEJO
( Vale a pena ler de novo )

Abraham, através de Esther Hicks
Publicado Por: Hugo L. Arteiro
10:03.2015


Vocês notaram que, com bastante frequência, ao viver um pouco do que não querem, vocês atingem uma clareza maior e então acabam mesmo por chegar a uma decisão sobre o que querem realmente?

Quando vocês compreenderem que a decisão provém do contraste, então entenderão porque o contraste é valioso, pois é essencial para se chegar a uma decisão.



Vocês são criadores e o criador é alguém que dá atenção ou se concentra em algo, e toda a criação diz respeito a concentrar energia. Eis o que é criar: experiência e dar sua atenção a algo.



Seja o que for a que vocês estiverem dando sua atenção, esse objeto possui uma vibração toda própria.

Tudo o que estão vivendo, tudo o que estão observando, tudo ao que estão dando a sua atenção , inclui-se em sua vibração e, à medida que dão sua atenção a isso, essa vibração se reflete em sua vibração – e à medida que essa vibração se reflete em sua vibração, ela se torna parte de seu ponto de atração.

O processo criativo é simplesmente isto: identifiquem seu objeto de desejo – o que significa simplesmente tomar um decisão – e então entrem em harmonia vibracional que corresponda a essa decisão.



Agora, isso parece bem simples, mas a maioria das pessoas não consegue completar uma frase sem contradizer seu próprio desejo. As pessoas nos dizem: “Abraham, quero mais dinheiro. Estou tão cansado da luta.” Ou dizem: “Quero ter saúde, mas tenho medo de ficar doente.” Ou: “Quero ter saúde, mas esta doença é assustadora.”



Ou seja, estão oferecendo seu desejo e, logo em seguida, estão oferecendo uma afirmação contraditória, sem nunca compreender que em ambos existe uma vibração à qual o universo está respondendo.

O universo não está respondendo às suas palavras. Está respondendo às suas vibrações, e vocês sabem qual é a sua vibração pelo modo como se sentem.
Quando estão sentindo alegria e grande contentamento, quando estão sentindo felicidade ou amor, estão em perfeita harmonia vibracional com a Fonte.



Mas quando sentem raiva, frustração, medo ou culpa ou quaisquer emoções negativas, sem querer senti-las, vocês estão dando sua atenção a algo que vibra de forma muito diferente do seu próprio desejo, e acabam por incluir essa vibração inferior e lenta, mesclando-a, incluindo-a ao desejo, criando desarmonia e vivenciando situações negativas.



Então vocês podem sempre perceber, pela maneira como se sentem, em que grau estão correspondendo vibratoriamente a seu próprio desejo.



Já ouviram a expressão: “rezem com um coração puro”?

Quando o seu desejo corresponde em termos vibratórios com o seu pensamento, então sua vibração é pura e o universo deverá lhe entregar o que desejam.

Mas se estiverem rezando por algo que não possuem, e suas orações forem chorosas ou assustadas, agora vocês não estão em correspondência vibratória com seu próprio desejo e não há maneira de o universo lhes entregar o que estão pedindo.



A maioria de vocês está observando e não visualizando, e queremos mostra-lhes algumas coisas que podem fazer para direcionar com mais deliberação seus pensamentos.



É importante descobrir a vibração de seu desejo e mantê-la por pelo menos 17 segundos, pois 17 segundos é o ponto de combustão.



Agora, eis o que queremos dizer com isso:



17 SEGUNDOS COM SEU VERDADEIRO DESEJO



Se vocês forem capazes de manter um pensamento com pureza, sem contradizê-Io, por 17 segundos (um pequeno pensamento – não importa qual) então, pela lei da atração, outro pensamento igual se reunirá a ele, porque um atraiu o outro.


Segundo a lei da atração, os iguais se atraem, ao se juntarem, há uma combustão que soma esses pensamentos de vibração inferior e lenta, obtendo (um outro) pensamento com uma frequência mais elevada e rápida.


Então, agora vocês possuem um pensamento mais evoluído. Trata-se de um pensamento maior (mais puro) porque dois pensamentos se reuniram, e vibram a uma frequência mais elevada.



Se vocês conseguirem então manter esse pensamento mais evoluído por mais 17 segundos, outro pensamento igual se reunirá a ele, e então ocorre mais um ponto de combustão, quando esse pensamento agora se torna mais forte. (mais puro).



Mantenham seu pensamento por 17 segundos, então outro pensamento se reunirá a ele – e se conseguirem fazer isso de modo a ultrapassar o ponto de 68 segundos, vocês terão mantido seu pensamento em forma suficientemente pura, permitindo agora a iminência da manifestação física.
Dissemos:



“Esther, 17 segundos de pensamento puro, o que significa apenas pensamento que não se contradizem, equivale a duas mil horas de ação. Agora, se você tiver um emprego normal, com 44 horas semanais de trabalho, isso é mais ou menos o que se trabalha num ano.” Isso atraiu a atenção dela. Dissemos: “Se conseguir ultrapassar a marca de 34 segundos, agora pode multiplicar seu equivalente em ação por dez.”. Trinta e quatro segundos de pensamento concentrado equivalem a 20 mil horas de ação.



Se conseguir manter esse ritmo pelo terceiro intervalo de 17 segundos, ultrapassando a marca de 51 segundos, de modo que possa receber a combustão novamente, poderá multiplicar por dez mais uma vez. Isso equivale a 200 mil horas de ação.



“Se conseguir manter essa atitude por 68 segundos, sem contradizer sua vibração, poderá novamente multiplicar por dez”. Isso dá mais de dois milhões de horas de ação.”
Queremos que vocês passem a reconhecer que vocês são o centro do universo, exatamente como lhes disseram que vocês eram, mas nunca acreditaram.



Vocês são um centro vibrante ao qual tudo reage, e a razão de não terem experienciado mais controle em sua própria experiência é que vocês não assumiram controle de seus próprios pensamentos.
Não é que seus pensamentos sejam inadequados – é que com muita frequência seus pensamentos se contradizem.



Vocês todos ficam pensando que estão querendo aprender a fazer o que for preciso para conseguir manifestar uma parcela maior do que vocês estão querendo em sua experiência.



E isso é muito bom. Queremos que vocês manifestem tudo o que vocês querem. Mas queremos que vocês entendam que a manifestação física não é aquele acontecimento grandioso que todos pensam.

A manifestação física é o meio pelo qual vocês compreendem como alinharam sua energia.
A manifestação é sua pista, seu sinal ou seu símbolo, mostrando-lhes o que vocês estão mantendo em sua vibração – mas o acontecimento principal é sua vibração.



Porque é sua vibração que vocês sentem a todo momento. É isso que é a vida!
Há todos os tipos de explicações inventadas pelas pessoas no decorrer dos anos para explicar porque elas não tem controle sobre sobre sua experiência física.



Mas existe apenas uma razão pela qual nunca ninguém consegue nada, é porque as pessoas estão mantendo seus desejo (pensar sentir desalinhados) em sua própria vibração, e o Universo está sempre, sempre fazendo combinações perfeitas.



O que vocês pensam e sentem e o que obtém – é sempre uma combinação perfeita.

Com tanta frequência vemos vocês desejando por algo existente lá fora, embora não estejam se divertindo muito agora e, ainda assim, sua vida é feita do seu agora. E o que virá de lá fora será um reflexo absolutamente perfeito de como estão se sentindo agora.



Vocês não serão capazes de conseguir o que querem se estiverem incomodados e irritados agora por não possuirem algo que “está lá fora.” Isso não é um jogo.



Vocês precisam, no seu presente, sentir a alegria de seja lá o que for que desejem – e ao harmonizar agora a vibração de seu desejo, então, em seu presente, se sentirão bem, e seu desejo pode então chegar a vocês.
A energia não física, a energia que cria mundos, flui para e através de vocês sempre e quando tomam decisões para as quais enviam a energia, vocês estão mais vivos do que nunca. (A energia está disponível esperando pela tua atenção, escolha e decisão.)



Se não tiverem algo a que dar sua atenção, se não houver algo que prenda seu interesse, então a força vital não tem motivos para fluir por seu corpo, o que os torna fracos, entediados, e cansados.
Alinhar a energia é segurar um objeto de atenção por aqueles primeiros 17 segundos, de modo que possa entrar em combustão no pensamento.



Alguém perguntou: “Por que 17 segundos?” Respondemos: “Porque sim.” Sabemos que essa é a resposta que todos adoram. rsss



Da mesma maneira que a água ferve a certa temperatura, 17 segundos é o ponto de combustão do pensamento.



Imaginem que vocês estejam querendo fazer uma xícara gostosa de chá quente, então vocês acendem o fogo sob sua chaleira. E pouco antes de a água ferver, vocês o desligam. Então o acendem de novo. E pouco antes de a água ferver, vocês o apagam. E então vocês dizem: “Estou tentando fazer uma xícara de chá há 15 anos,” e nós dizemos: “Apenas deixe o fogo ligado! É só isso que têm a fazer.”



Vocês apenas têm de encontrar pensamentos que os façam manter vibracionalmente aceso seu “fogo de energia,” é só isso.



Abraham, através de Esther Hicks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.