Blog com Mensagens, Textos e Músicas sobre Espiritualidade

Aqui você encontra mensagens, textos e músicas


LEMBREM-SE: NA REALIDADE SOMENTE EXISTE ALEGRIA


Aqui nos reinos espirituais todos nós estamos encantados e surpresos com o ritmo excelente que vocês estabeleceram para si nesta parte final de sua jornada de volta para casa.

Vocês estão avançando invencivelmente, deixando ir toda a bagagem emocional antiga e obsoleta que tem lhes sido tão pesada. O poder do campo de Amor Divino continua se intensificando porque vocês estão se unindo a ele tão entusiasmadamente, principalmente quando vocês participam dos eventos de meditação global.

Vocês sabem que eles são poderosos por causa da intenção coletiva do grupo que é estabelecida - não importa que as palavras da intenção variem pelas diferentes culturas e línguas - que reúne todos para se enredar e se integrar com o campo de energia divina.

Porém, vocês não conhecem nem a metade disso!

Se vocês pudessem ver as cores gloriosas e deslumbrantemente lindas que o campo projeta ao redor de vocês, seus corações cantariam! Principalmente, claro, porque vocês sabem que todos vocês são cocriadores dele e com ele. E, claro, o momento para vocês irromperem na música, conforme vocês tomarem seus lugares reservados nos coros celestiais com que se sentem em maior harmonia, logo estará sobre vocês.

O poder e a intensidade desse momento dissolverão quaisquer traços remanescentes de medos ou dúvidas a que qualquer um de vocês possa ainda estar ligado.

Vocês parecerão criancinhas chegando a uma festa: alguns de vocês estarão correndo entusiasmadamente, enquanto outros ficarão um pouco retraídos, sentindo-se acanhados ou ligeiramente surpresos com a maravilha deste novo estado.Mas seus guias estarão junto para pegar na mão dos acanhados e guiar todos vocês para que possam confiantemente assumir os lugares divinamente designados que os aguardam no coral divino de sua escolha.

E, se alguns de vocês imaginam que não sabem cantar ou que a música não está entre suas habilidades criativas e talentos, então estejam preparados para uma surpresa enorme e totalmente inspiradora ao encontrarem sua voz e se tornarem um com as lindas harmonias angelicais que seu coral está manifestando tão magnificamente.

Lembrem-se: na Realidade somente existe alegria e todos os meios ilimitados em que ela pode ser expressa. Muitos de vocês de culturas cristãs, talvez, receberam uma imagem "bem" enganosa do céu, como um lugar nas nuvens onde os anjos estão tocando suas harpas e onde vocês se reuniriam a eles após a morte, se tiverem sido bons; e seus livros de histórias cristãs têm muitas imagens de cenas dessa natureza.

A maioria de vocês se perguntou onde estaria a diversão nisso e então, talvez, começou a trabalhar para valer em suas imaginações - onde vocês tiveram acesso ao espírito e aos seus guias e anjos - firmemente ancorando-os no mundo 3D, e obedientemente entrou nas fábulas irreais com que vocês eram alimentados.

Então vocês cresceram... Ou vocês jogaram no lixo toda a ideia de Deus, espírito, céu e vida depois da morte, ou aceitaram com muito cuidado e cumpriram suas obrigações participando ocasionalmente da igreja (Natal, Páscoa, casamentos e funerais) e imergiram no que realmente importava: a luta humana pela sobrevivência num mundo perigosamente hostil.

Àqueles de vocês de outras culturas religiosas, ou de nenhuma, foram contadas as fábulas de suas próprias culturas e da mesma forma avançarão quando alcançarem a fase adulta.A maioria de vocês lendo ou ouvindo isto fechou o círculo, em que agora vocês sabem e aceitam que sua evolução espiritual é o propósito de sua vida na Terra.

Vocês gastaram tempo e energia procurando por esta percepção, esta conscientização e agora vocês estão bem à vontade com seu novo sentido maduro de significado espiritual da vida. E agora o que vocês vão fazer?

Novamente a maioria de vocês encontrou um caminho que se adéqua ao seu sentido intuitivo de propósito e ele continua evoluindo conforme vocês se permitem estar mais e mais cientes de sua herança espiritual através de oração, contemplação e meditação. E este é o caminho para o seu despertar, porque vocês estão se conscientizando ou já descobriram que Deus é Amor.

Vocês sabem que isto é verdade porque a chama inextinguível desse Amor sempre arde dentro de vocês. Ela nem sempre está acessível: vocês precisam estar em silêncio, com sua mente silenciada ou pelo menos sem perturbá-los indevidamente com pensamentos preocupantes ou ansiosos.

Apesar disso, vocês sabem que são espíritos tendo uma experiência de vida humana pelas lições que vocês precisavam e escolheram aprender, e, além disso, sabem que vocês chegarão à sua destinação divina precisamente como foi planejado. Saber disto lhes dá a força e a confiança para se fixar ao seu caminho espiritual - enquanto crescem em compaixão e aceitação - e lidar com as questões e os problemas que a existência humana e os relacionamentos humanos contínuos constantemente proporcionam.

O ponto é que vocês sabem de tudo isso, mas as distrações da ilusão os pegam em armadilhas e os arrastam para os conflitos e desacordos com que vocês parecem estar cercados. A paz pode ser encontrada por vocês se lembrarem de que esse ambiente e as questões com que vocês estão constantemente lidando são ilusórios - eles não podem feri-los ou prejudicar permanentemente vocês ou alguém mais - e de que vocês estão no caminho de despertar deste pesadelo contínuo de dor e sofrimento.

Ele não é o seu estado natural, está em processo de dissolução, e seu estado natural de total consciência a que vocês estão para retornar é eterno e lhes trará felicidade perpétua. Vocês sabem disso, acreditam nisso, então tragam isto à sua consciência constantemente neste último estágio de sua jornada de volta ao lar.


_______________________________________________________________________


Mantra para paz e harmonia - Om mani padme hum


Mantra para paz e prosperidade


Música chinesa de cura


Música tradicional da China


Música tradicional da China


Mantra Indiano


Sons do Espaço gravados pela Nasa


Música Indígena Americana


Oração de São Francisco de Assis


Consagração do lar


Música Cristã


Eu sei que tu me sondas - Música Cristã



Cura Espiritual - Livro de Chico Xavier - André Luiz



Eu me perdôo - Oração do Perdão 



O Esmagamento do Mal - Chico Xavier - Emmanuel



Limpeza de 21 dias - Arcanjo Miguel



Mahamrityunjaya Mantra



Meditação na frequência de 432hz



Mantra para superação de obstáculos, sucesso, paz e harmonia


Música para relaxamento com mantra


Meditação Taoísta 


Ensinamento Taoísta - Ative as legendas em português

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.