segunda-feira, 30 de março de 2015

Conhecer a Deus

Participante: sabe, eu penso que estou aqui numa grande viagem. Estou de primeira classe porque sou filha de Deus. Meu DNA é Deus nosso autor. O que mais preciso?
Achar Deus, saber quem é Deus de verdade. Estou dizendo isso porque, se você acha que Deus só vai lhe dar passeios de primeira classe, não O conhece. Se acha que Ele é bonzinho, humanitário e que ama os outros, não conhece Deus. Você conhece o Deus que você criou em cima do que lhe ensinaram e que nada mais é que uma projeção das suas vontades, uma projeção dos seus desejos.
Deixe-me lhe fazer uma pergunta. Quem disse que o céu é tão bom assim? Ou melhor, você já reparou que todo mundo acha que o céu é bom e o inferno é ruim? Apesar disso, vocês preferem durante a vida viver no inferno do que viver no Céu...
Durante a vida vocês gostam de rodinha para conversar, gostam de esposa, namorada, gostam de viajar, passear, de se divertir. Todas estas coisas só tem no inferno, não no céu.
São todos estes benefício que lhe venderam? Sim, pois eles querem que você fique no mundo dos devas. E se lá tem isso, lá é o inferno.
Sabe, vocês projetam o céu a partir daquilo que gostam. É por isso que existem as cidades espirituais, os lugares espirituais (tipo matas, florestas, jardins, etc.).
Sabe porque o mundo dos devas tem isso? Para que os iguais se juntem. Se você gosta de uma boate, vai para uma cidade espiritual que tenha uma e dançará a noite toda, pois é disso que você gostam e isso não é o céu.
O céu é um lugar angélico. A música celestial não tem nada a ver com a de vocês. A atividade dos Espíritos libertos da materialidade no céu não tem relação com as coisas humanas. Se você que gosta das coisas mundanas vai para lá totalmente ligado nessas coisas, vai sair correndo.


Joaquim de Aruanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.