segunda-feira, 27 de abril de 2015

MENSAGEM DO CRISTO CÓSMICO SANANDA

MANANCIAL DE LUZ
MENSAGEM DO CRISTO CÓSMICO SANANDA
às 21:50h em 25.04.15
CANALIZAÇÃO: MARA FURTADO OLIVEIRA JACINTO

Amados filhos,
Diante de um novo tempo, a Nova Terra está se reintegrando pouco a pouco, sobrepondo-se àquela vivida na terceira dimensão, sustentada por valores irreais e ilusórios.
Alfa e Ômega agregam neste início as luzes grandiosas que descem em feixes, imantando as vidas deste amado planeta.
Neste ponto inicial, surge agora a nova morada.
Meus filhos amados, sois convidados a sentirem em vossos corações o chamado interno. Estou neste instante vos convidando a fazer parte de um grandioso banquete de Luz e Amor.
Os elixires da alma humana recebem reforço e se expandem porque o Céu desceu, abrindo suas portas celestiais.
Vinde, filhos amados, o vosso despertar será a vossa vitória!
Venho reiterar o chamado feito em meu nome e de todos os que se ofereceram a salvar a Terra e seus filhos. Assim foi decidido quando aqui estivemos juntos em uma reunião, que chamamos de sintomatização das almas humanas.
Gostaria hoje de chamar cada um de vós de meu filho amado.
O meu amor transpassa o novo momento, abrigando a todos neste contexto de mudanças necessárias e prioritárias, o que irá trazer de volta aqueles filhos que estão deixando de vibrar a luz e o amor em suas vidas, pois suas ações não condizem mais com a Nova Terra que aí está.
O Universo hoje agrega o planeta Terra, impulsionando todas as Galáxias a ascenderem com seus sóis e planetas. Portanto, meus filhos, a Terra uniu-se a um novo sistema que já condiz com o Universo existente.
Para nós aqui, o Universo significa unido ao verso, que é Deus, ou seja, o Uno a tudo. Estamos formando esta unidade agregada a um só Criador, que é Luz, Amor, unido a todos nós.
É um novo ultimato o que agora vos faço. Abri o vosso coração e sede mais luz e amor.
Sois filhos da mesma Luz Universal, que é Deus. Comungo convosco nesta hora presente a união de filho e Criador.
Filhos do meu coração, deixo o meu reiterado apelo e aviso de um amigo. Uni-vos à Luz! Esta reintegração é humanitária, pois somos todos uma só corrente de luz e amor.
Aqui estou para vos clamar. Vinde a mim e eu aliviarei as vossas dores da alma!
Este é o início de uma era que será vivenciada de acordo com as Leis Universais e nelas vigoram a verdade, a translucidez, a idoneidade, a fraternidade e o respeito.
Todos são meus convidados a um dia sentarem à minha mesa como meu filho amado.
Vinde a mim! Eu sou o Cristo Jesus e vos convido ao banquete celestial e, unidos nas vibrações de amor e luz, seremos todos unos ao Universo de Meu Pai.
Deixo aqui o meu coração.
Eu Sou Sananda, o Cristo Cósmico, e faço parte deste Universo, cujo nome é Nebadon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.