segunda-feira, 6 de abril de 2015

Christine Day / Os Pleiadianos – “Boletim informativo – Abril de 2015″

Olá a Todos,
Espero que você esteja bem nesses tempos tão intensos em nosso planeta. Os Pleiadianos continuam me dizendo que agora precisamos escolher conscientemente a nossa experiência, escolher qual será a nossa experiência a cada momento.
Sistematicamente, nós podemos escolher entre o drama da 3ª dimensão ou sairmos da ilusão e nos conectarmos com um espaço maior de Verdade através do nosso Espaço do Coração. Esta Escolha nos liberta de nossas percepções limitadas ou das avaliações do ego. Eu sei que nós já ouvimos isso muitas e muitas vezes, no entanto, os Pleiadianos estão dizendo que este é o nosso próximo passo.
Parte de nosso desafio é o de nos adaptarmos às Energias de Iluminação que estão vindo ao planeta e que estão criando sentimentos de confusão e vulnerabilidade para o nosso aspecto humano. Ao mesmo tempo, temos essas correntes multidimensionais que estão fluindo para o nosso planeta, criando uma desorientação interna maior, conforme nós passamos por uma nova calibragem nos nossos sistemas elétricos. Este processo de transformação está criando muitos desafios adicionais enquanto continua a haver um aumento da intensidade em nossas vidas da 3ª dimensão.
Estamos recebendo um Chamado para continuar a Soltar acima de tudo, e para nos abrirmos para a nossa conexão com o Coração. Cada vez que você escolhe isso, você dá mais um passo no sentido de quebrar a trama da 3ª dimensão que tem mantido você no mesmo lugar por muitas vidas. Conforme a sua trama, que você criou, começa a desfazer-se, você se liberta em um outro nível dimensional.
Envio amor a todos vocês e sustento um Espaço para cada um de vocês para dar suporte energético aos nossos Selfs neste processo.
Bênçãos e Amor,
Christine
Fonte: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.