sexta-feira, 17 de abril de 2015

Abandono

O medo da perda de identidade, o medo da perda de controle, o medo do abandono, o medo de desistir dos seus sonhos, o medo da perda dos seus apegos surgem como serpentes para assustá-lo … eles obtêm energia através da sua atenção. Você os mantêm porque eles têm significado para você … assim energizados, eles começam a incomodar a sua paz.
Aquilo que É, não é difícil encontrar … não, está aqui, mesmo agora! É apenas que a descoberta desta verdade parece ameaçar os seus apegos mundanos … você não percebe que tudo aquilo que você tem medo de abandonar não é nada! Só parece ser importante na sua mente!
A aparente distancia entre você e a realidade é apenas a distância de um conceito … se esta magoando demais o abandonar, então não o faça, em vez disso tente algo mais suave … dê uma olhada á razão porque você está se segurando … se mesmo isto for muito difícil para você, descubra quem está abandonando e quem está se segurando?
Mesmo isto você não quer fazer? Você se sente ameaçado até mesmo por esta questão? Somente aquilo que é sem-esforço pode ser chamado de natural… o que você ama é sem esforço… esforço é necessário para buscar tudo o que é diferente daquilo que é. Você não pode buscar aquilo que é porque você já é aquilo que é.
Mooji

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.