quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Decreto para concretizar seus objetivos!

Decreto para concretizar seus objetivos!
eu declaro que a partir de agora me torno um grande ímã receptivo!!
com total facilidade atraio tudo que necessito e desejo e que esteja alinhado ao Bem Maior.
com total facilidade eu atraio pessoas, situações, eventos, respostas e sinais que colaboram para que eu atinja meus objetivos.
a partir de agora eu solto, eu confio e entrego ao Poder Criador, sabendo que tudo que é meu por Direito Divino vem até mim com total facilidade!
tudo que eu necessito para _______________ (diga o que vc deseja - ex: um novo emprego, saúde, um novo relacionamento) vem até mim com total facilidade!
eu declaro que tudo vem até mim com total facilidade!
(feche os olhos e imagine tudo já concretizado - traga para seu coração essa sensação!!!)
eu agradeço e sinto a bem aventurança de tudo realizado!
por que eu mereço!
eu mereço ser feliz!
eu mereço a prosperidade!
eu mereço relacionamentos equilibrados e harmoniosos!
eu mereço saúde perfeita!
eu mereço!
eu sou Livre!
eu sou Luz!
eu sou Amor!



Fonte:
Cacilda Alves - www.cacildaalves.com.br
Psicoterapeuta Transpessoal
Psicanalista Holística
Canalizadora e Terapeuta da Energia Pleiadiana
Conexão Vibracional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.