terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Mensagem de Deus para você



Mensagem de Deus para você
07/03/14

Que bom que você chegou até aqui, eu já estava esperando por você.
Lembre sempre que você é um ser muito amado e muito querido por mim. Nunca te abandonei e nunca poderei te abandonar, pois afinal de contas somos apenas UM!
Entenda sua ligação divina comigo, entenda e principalmente RELEMBRE quem nós somos de fato.
Porque tantas angústias, medos, doenças, dificuldade financeira e porque tantas infelicidades?
Não compreende sua ligação comigo?
Saiba que tudo sempre esteve bem e que foi a sua falta de percepção sobre quem realmente é e sobre quem realmente somos é que causou tanto mal estar na sua vida.
Mude sua forma de pensar, de sentir e de perceber a vida. Sinta sua ligação comigo e verá como o AMOR e como TODAS as coisas maravilhosas irão manifestar através do seu próprio ser.
DEUS não é um ser tirano e sim pleno AMOR.
Confie em mim, se entregue a mim e veja DEUS dentro do interior de todas as pessoas.
Fique em PAZ.
Está tudo bem!
Sempre esteve e sempre estará!


E para terminar o livro quero deixar esta mensagem que recebi no dia 15/02/14, às 01:10 da manhã. Esta é mais uma mensagem de Deus para você.

MENSAGEM DE DEUS PARA VOCÊ

Meu filho (a), sei que ultimamente as coisas, as pessoas e a vida parecem estar todos contra você e até mesmo todos contra uns aos outros, mas a verdade é que todos vocês são irmãos entre si.

Confiem uns nos outros, vejam apenas o lado positivo uns dos outros, pensem no bem, sintam o bem, falem apenas no bem e o bem manifestará com certeza na vida de todos vocês.

Não alimentem o mal e nem creiam mais nele, a essência de Deus e de tudo e de todos que ele criou é o amor.

Viva em paz e saiba que estou com todos vocês.

Meu amor por vocês é infinito.

Fique bem!

Agora e para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.