terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Diálogo 10



Diálogo 10

20/01/14 – 20:00 a 20:34



Muito bem meu amigo, o que vamos escrever hoje?

Hoje vamos concluir estes 10 primeiros diálogos e depois poderemos dar continuidade a eles quando vocês novamente estiverem prontos e dispostos a estabelecer uma nova conversa comigo.

Fico feliz com estes diálogos e posso garantir que já sinto um novo ânimo, alegria e disposição. Também sei com certeza que muitas coisas dentro de mim já mudaram.

Que bom que você já consegue perceber isto.

E agora quero incentivar para que você continue assim, lembre que daqui pra frente é necessário manter um novo modo de pensar, sentir e ser. E nunca mais duvide de quem você deseja ser. A dúvida causa o fracasso porque toda dúvida está repleta de medo e o medo é um dos piores sentimentos que alguém pode ter. Pior no sentido de levar você a experimentar algo que considera que faz sofrer, mas bom no sentido de poder aprender.

Fixe seu rumo e sua meta, confie no sucesso e na garantia que irá chegar.

Para ter o sucesso precisará esquecer o fracasso.
Para ter a riqueza precisará esquecer a pobreza.
Para ter o amor precisará esquecer o ódio.
Para ter a felicidade precisará esquecer a tristeza.
Para ter saúde precisará esquecer a doença.

Não é possível obter uma coisa acreditando em outra.

Você receberá na mesma medida que acreditar e que emanar.

E não pense em receber sem doar, pois o que você emana retornará para você.

E vou deixar algo para fazer e nunca mais esquecer.

Pegue um cubo de gelo ou até mais de um cubo de gelo no refrigerador. O gelo representará tudo que congelou e ainda congela a sua vida até agora. Imagine que no gelo está toda tristeza, agonia, medo, angústia, doença e pobreza que em breve irá começar a dissipar. Segure o gelo nas suas mãos e aperte com força. Você deve sentir o frio, a vontade de soltar o gelo e de sentir o calor de novo dentro de você. Sinta o frio e a sensação de não conseguir mais segurar e manter isto por muito tempo. Quando não agüentar mais, solte o gelo e coloque em algum lugar para poder ir acompanhando até ele derreter. Quando soltar o gelo, sinta a alegria, a satisfação, o alívio, o calor, a vitória, o sucesso e o bem estar. Você acaba de soltar tudo que te fazia aprisionado e limitado, a partir de agora você só tem que observar e confiar. Observe que o gelo vai derreter aos poucos até ficar diluído e só vai restar um pouco de água, o gelo acabou e você se libertou.  Sua vida era como este cubo de gelo, fria e dura e agora não existe mais aquilo que te aprisionou.  A água pode ser jogada fora e a única sensação é que o gelo nunca existiu. Sua alma se aqueceu e seu espírito está renovado em amor e na luz que te aqueceu. Nunca mais segure o gelo das dúvidas e das tristezas no seu coração, sinta a única realidade que já existe em todos os lugares. Depende apenas de você.

Não deixe de fazer esta experiência transformadora porque ela irá sempre te fazer lembrar do que SOU e do que SOMOS.

Seu potencial é ilimitado, sua vida, saúde, paz, alegria e prosperidade são ilimitados.

Coloque agora as mãos justapostas em forma de oração no centro do peito e logo depois feche os olhos e sinta minha presença, faça isto várias vezes durante o dia, por alguns segundos ou por alguns minutos e verá as maravilhas que irão acontecer.

Eu me despeço agora, mas apenas aqui nestes diálogos, porque a partir de agora estaremos sempre conversando mais vezes e aumentando a amizade um com o outro.

Não pense, sinta!

Que uma vida abençoada por Deus se manifeste ao seu redor.

Deus está sempre com você. Sempre!

Muito obrigado meu amigo, estou sempre com você, te amo e estaremos sempre juntos e eu estarei cada vez melhor. Muito obrigado por tudo, por estes diálogos e por todas estas palavras, é sempre muito bom poder conversar e estar perto de você. Quando precisar de mim, estarei aqui de novo.

Estamos sempre juntos e isto nunca foi um começo e nunca será um fim.

Muito obrigado, eu só tenho mesmo que agradecer por tudo que você tem feito por mim e por todos nós. Até breve!

Até! Deus nunca se esquece de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.