terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Diálogos com o universo - Diálogos 5, 6 e 7

Diálogo 5 – A pluma nas mãos de Deus

16/01/14 – 21:37 às 22:15


Belo título para começarmos este diálogo e lindas flores estas que estão em cima da mesa.

Realmente é um belo título e são belas flores, sei que você está tentando descobrir o nome dela. Mas o mais importante não é o nome em si mas a nossa capacidade em contemplar sua beleza.

Concordo com você. E por que vamos usar este título no diálogo de hoje?

Para mostrar como é importante acreditar e confiar em mim. Quantas pessoas hoje tem medo da violência, tem medo de serem roubadas, medo de morrer, medo de perder, de envelhecer, de ficarem pobres e de outras coisas assim. Mesmo morando em lugares fechados e aparentemente protegidos vivem em um estado de ansiedade, pânico e medo constantemente. Por mais proteção e segurança que pensam ter, mais a sensação de insegurança significa.

Imagine agora uma pluma, imagine que ela vale muito para você e que você precisa fazer de tudo para lhe proteger.

O que você faria com ela?

Onde você guardaria ela?

Esta pluma é você e tudo que significa algo de importante para você. Por mais que você esconda ela, por mais que a proteja, existirá sempre algo ou alguém que poderá tirá-la de você. Pense nisto, pois atualmente você e todos os outros vivem assim.

Agora imagine esta mesma pluma nas mãos de Deus, o que será que poderá acontecer com ela?

Uma coisa posso garantir, nem mesmo o vento vai conseguir tirar ela de mim.

Seja como a pluma nas mãos de Deus meu amigo e tudo vai correr bem.

Vou sempre lembrar disso, ser esta pluma nas mãos de Deus será sempre muito importante pra mim.

Sendo a pluma, aja como a pluma, não precisa mais se preocupar com o que vai acontecer hoje ou amanhã. Pare de se atormentar e de se torturar, afinal de contas você e todos os outros fazem isto todos os dias, trazendo resultados prejudiciais a vocês.

Tem uma frase que você gosta muito e que gostaria de te lembrar mais uma vez.

Se tem solução por que preocupar?
Se não tem solução por que preocupar?

A preocupação nunca criou nada e possa afirmar que 90% dos seus problemas são imaginários e só existem nas mentes de vocês.

Quantas vezes você imaginou um problema, ficou preocupado com isso e depois descobriu que ele nunca iria acontecer?

Quantas vezes você lamentou por algo que nunca aconteceu?

O que tudo isso resolveu?

Quantas vezes você deixou de aproveitar o dia imaginando problemas ou sentindo a falta de alguém ou de alguma coisa?

Saiba que a verdadeira felicidade é apenas aquela que existe dentro de si mesmo, tudo que você pensa que poderá te proporcionar felicidade e que não depende apenas de você, ou seja, tudo que for algo externo, seja uma coisa ou pessoa, nunca vai proporcionar a verdadeira felicidade a você, nem agora nesta vida e nem após a conclusão dela.

Isso é verdade, quantas vezes desejamos alguma coisa e depois que conseguimos ela continuamos sentindo um vazio e parece que tudo continua a mesma coisa.

A experiência sempre mostra isto, então aprenda a sentir-se bem consigo mesmo, sem depender que algo externo aconteça ou apareça. E o mais interessante disto tudo é que quando você sente em paz consigo mesmo, tudo que precisa chegará no momento certo, porque a paz interior gera o sentimento de gratidão, entrega e confiança, que tudo está bem. Sentindo e vivendo desta forma, será isto mesmo que chegará até você.

Então não preciso escolher nada, apenas sentir bem comigo mesmo?

Você não tem que pedir nada porque pede apenas quem reconhece que falta algo, então troque o pedir pelo agradecer, pois tudo já foi concedido, mas lembre que você atrai pelo o que você é ou pensa que é, então qual o conceito que você mesmo tem de si mesmo?

Quem você pensa que é?

O que você deseja manifestar e receber na sua vida?

Tudo é muito fácil, da mesma forma que 2+2 = 4, mas tudo se torna difícil quando nem isto você sabe. E como já disse anteriormente, saber é apenas uma forma de dizer, pois saber você já sabe tudo, basta lembrar como acessar novamente a informação que já está disponível. A princípio pode parecer tão complicado e fabuloso como um bom truque de mágica, mas depois que você descobre como o truque é feito vira algo normal.

Tudo que você chama de milagre hoje, um dia será algo normal, da mesma forma que um dia será normal manter contato com as pessoas desencarnadas usando algum tipo de tecnologia ainda desconhecida de vocês.

Será mais ou menos assim:

Pois é fulano, fiquei sabendo que você desencarnou na semana passada, como está a vida aí?

Será simples assim e qualquer um poderá fazer, pois a morte não existe e para estabelecer esta comunicação basta acessar a informação, que de alguma forma já estará disponível.
Neste momento garanto que muitas pessoas não vão mais precisar chorar nos velórios, que será lembrado como algo de um passado distante de vocês.

Mas que maravilha isto vai ser hein!

Será que eu ainda vou ver isso por aqui?

Creio que não, mas já posso te adiantar coisas que irão acontecer.

Da mesma forma que há alguns anos atrás ninguém acreditaria que algo simples pudesse acontecer, como o uso do celular, do telefone, da luz, os aviões, elevadores, internet, computadores e muitas outras coisas que para uma pessoa que viveu alguns anos, décadas ou séculos atrás seria impossível e até mesmo ridículo de conceber.

A ficção científica de hoje demonstra muitas vezes como será a vida de vocês amanhã.

Tudo isto é muito interessante para entender.

Então hoje vamos terminar por aqui. Fique tranqüilo e tente ser como a pluma que descrevi para você.






Diálogo 6 – Conversa com Deus

17/01/14 – 21:28 às 22:46


Boa noite!
Estou aqui mais uma vez. Que bom voltar a conversar com você!

Acho muito bom poder conversar com você também. Ontem e hoje estava pensando e imaginando quantos diálogos nós teríamos e quantos iríamos escrever e hoje recebi uma resposta sua, muito obrigado!

Então agora você já sabe que serão nove diálogos.

Sim, já sei e agradeço pela forma bem direta e objetiva que você me avisou.

Quem disse que Deus não fala com eles de forma direta? Muitas vezes uma frase que você lê na rua, um texto que você recebe, uma pessoa que você encontra, uma música que você ouve ou um filme que você assiste são as respostas de Deus para as suas perguntas. Até mesmo um sonho, uma idéia e um pensamento são partes da minha resposta.

E você também conversa de forma audível, como uma voz ou de forma visível?

Claro que sim, mas não posso fazer isto com todos porque a maioria teria medo de mim. A maioria das pessoas que escutasse uma voz falando com elas iria levar um susto, vai achar que é coisa do demônio (que não existe), ia pensar que está ficando louco ou com esquizofrenia. Se visse a minha verdadeira imagem, nunca iria me compreender, até mesmo porque não tenho forma e ao mesmo tempo tenho todas as formas, sou universal e podemos dizer para você compreender, sou infinito. Qualquer imagem que me represente será apenas uma forma limitada para poder apresentar para você e será uma forma limitada mas didática que ajudará você me compreender.

Muitas vezes posso aparecer em forma de uma pessoa, de um anjo, um querubim ou posso assumir a imagem de alguma divindade, de um animal ou de qualquer coisa que faça você me aceitar e me perceber. Todas elas são expedientes de ajuda e de salvação e não são falsidades, mas aquele que me percebe apenas desta forma limitada não me compreende em sua totalidade, EU SOU o ar, a terra, o mar, o sorriso no rosto da criança, a árvore, a comida, a alegria e até mesmo o seu pesar, EU SOU o todo e o nada, o começo e o fim, seu amigo e seu pior inimigo, a coragem e o medo, a saúde e a doença, a pobreza e a riqueza e tudo mais que você pode imaginar.

Não entendi esta parte de você ser meu pior inimigo, a doença e o medo.

Não existe nada além de mim, tudo é criado e mantido por mim e através de mim, mas eu não criei diretamente estas coisas para a sua vida, fique tranqüilo, eu apenas me manifesto através de você, também posso ser uma criação sua, para ajudar você mesmo a se entender e viver as experiências que deseja viver. Lembre que você vive em um mundo relativo (bem e mal, certo e errado, melhor ou pior, positivo e negativo) e tudo isto é uma forma de você se conhecer, conhecer os outros e experimentar quem você deseja ser, mas em última instância, tudo isto é criado, manifestado e sustentado por mim, pois tudo vem e parte de mim, você é extensão ou parte de mim, tudo faz parte de tudo, não existe nada que se mantenha ou sustente sozinho.

Eu sei, já li isto em outros livros e filmes que falam que somos parte do todo.

Todos vocês são eu e EU SOU todos vocês.

Entendi!

E mais uma pergunta: Nesta mensagem que recebi impressa hoje, o título dela é Conversa com Deus e está escrito também, todos os dias, durante nove dias. Até aí eu entendi, mas quando li a mensagem ela é uma oração para Jesus, mas ao mesmo tempo fala: Vós sabeis de tudo meu Pai, és o Senhor do Universo, sois o Rei dos Reis. Então não entendi, estou conversando com Deus ou com Jesus?

Primeiro queremos te explicar que no nível que estamos não conseguimos diferenciar mais Deus ou Jesus, apenas no nível mais elementar de entendimento onde você está é que podemos dizer, eu, você, Jesus. No absoluto ou em níveis mais próximos ao absoluto não existe mais distinção de personalidades, egos e personagens, desaparece toda individualidade e tomos somos uma só consciência. Quando dissemos façamos o homem nossa imagem e semelhança, era isto que deveria significar, ou seja, um nível de perfeita unidade onde só existe um todo, um de nós e não existe mais o conceito separador de vocês. Então esta mensagem não é de um Deus individual ou de um ser, uma consciência conhecida como Jesus para vocês, mas de uma consciência universal que já abrange todos nós. Então você pode entender e acreditar que sim, do seu ponto de vista esta mensagem vem de quem você conhece como Deus ou Jesus, dos dois, mas ao mesmo tempo esta mensagem está sendo escrita pela consciência universal de todos vocês, que apenas estão relembrando e manifestando quem são.
E quais são os benefícios de lembrar e saber tudo isso?

São os maiores benefícios que vocês podem desejar, pois ao compreender de fato quem são muitos dos seus problemas atuais irão acabar.

Lembra da frase: Faça ao próximo o que gostaria que fizessem a ti mesmo.

Esta frase tem um novo significado quando você entende que o próximo é você. Que não existe separação entre vocês. Então o que você faz ao próximo automaticamente já está fazendo a si mesmo.

Odeie o próximo e estará odiando a si mesmo.
Mate o próximo e estará matando a si mesmo.
Deseje a pobreza do próximo e estará criando a pobreza para si mesmo.
Ame o próximo e estará amando a si mesmo.
Ajude o próximo e estará ajudando a si mesmo.
Simples e fácil assim.

E não reclame mais dos outros pois agora você já sabe que os outros são reflexo dos seus próprios comportamentos, sentimentos e pensamentos, nada acontece ou acontecerá que você não tenha ajudado a criar, mesmo que você nunca tenha percebido isso conscientemente, o que você faz, acredita e sente é aquilo que você criará, fará e atrairá, então não culpe nada e nem ninguém e assuma sem culpa a responsabilidade pela sua vida e por tudo e por todos que já passaram por ela.

Mas que responsabilidade hein!

Responsabilidade que liberta, pois agora você conhece a chave do sucesso, do amor, da vida, da saúde, da segurança, da prosperidade e da felicidade.

Mas não é fácil ser uma pessoa melhor assim tão rapidamente.

Será tão fácil quanto você desejar e acreditar que possa ser, faça o teste para ver, mas faça o teste da forma certa para não me acusar e culpar depois, pois desejar a felicidade por dois instantes e logo depois temer que o pior está por acontecer será continuar a viver no mesmo inferno já criado por você, inferno que na literalidade da palavra não existe, pois uma consciência crística e pura de amor nunca criou algo assim para poder punir vocês e não existe e nunca existirá uma força antagônica e contrária a mim, pois como pode o Absoluto, o perfeito amor, competir com alguém em nível de consciência inferior?

Então saiba meu amigo, que o diabo, que o demônio só existe no nível de consciência ainda primitivo de vocês e que não estou em uma eterna batalha do bem contra o mal, para tentar me salvar, salvar meu trono ou tentar salvar você.

Se existisse um diabo, saiba que ele seria vosso irmão, pois não existe nada e ninguém que Deus não criou e que não ama por igual. Parem também de odiar outros de seus irmãos porque eles não seguiram seus padrões de bom comportamento e boas ações. Qualquer um que seja, merece seu amor e seu perdão, amem a todos, seja Judas Iscariotes, Hitler ou qualquer outro que vocês sintam que fez algo de mal, pois apenas o verdadeiro amor irá elevar vocês e ajudar qualquer outro irmão a voltar a amar também.

Não amem apenas quem te ama, pois isto não é amor, mas apenas interesse particular.

Atirai a primeira pedra aquele que entre vocês nunca errou, nunca pensou mal de alguém, nunca prejudicou algum outro ser.

Quantos de vocês abominam os ditadores que vocês consideram sanguinários e assassinos, mas consideram-se santos, bondosos e justos e não sentem o menor remorso em derramar o sangue, gerar dor e sofrimento a outros irmãos menores que compartilham desta vida com vocês.

E quem são estes irmãos menores?

Estou agora falando para vocês que toda vida e toda consciência que habita este planeta tem o mesmo direito a vida, ao amor e à felicidade que vocês, não façam como os hipócritas que se consideravam justos e santos mas que condenaram e mataram por vaidade e interesses particulares de poder.

O que vocês estão fazendo com a vida e com a liberdade de diversos animais, árvores e do seu próprio planeta? Até onde irá o nível de insanidade de todos vocês?

Achar que podem aprisionar, matar e comer outro irmão em Deus, criado e amado por Deus, para satisfazer seu bel prazer?

Somos TODOS UM e toda dor e sofrimento que são causados estão retornando para vocês.

Acho que muitas pessoas não vão gostar de saber que somos insanos e que estamos agindo com os animais da mesma forma que condenamos a forma como alguns ditadores e algumas pessoas agiram com a própria humanidade.

Não é uma questão de gostar ou não gostar, mas de entender que todo ser merece e tem o mesmo direito que você. É muito fácil você se abster e fingir que o problema não é com você, mas posso dizer que muitas doenças, assassinatos e catástrofes que acontecem na vida de vocês é a reação dos atos de vocês.

Lembra do que disse antes?
Que somos TODOS UM?
Que o que você faz ao outro você faz para você?

Então lembre que vocês estão fazendo muito mal a si mesmos, aos animais, ao seu planeta e à natureza.

Não adianta reclamar depois e achar que apenas os outros são maus e que você é uma pessoa boa, assuma a responsabilidade e saiba que atualmente o peso nas costas de vocês está para aumentar se vocês não perceberem e não desejarem mudar, mudar hábitos, a forma de agir e de pensar.

Então tudo é bem mais amplo e complexo do que eu posso imaginar.

Tudo. Você faz parte do tudo e tudo que você faz causa consequências na vida de algo ou de alguém, até um simples pensamento faz isso, afinal de contas como você acha que funciona a oração?

Pensar é criar e toda vez que você pensa e deseja algo (seja bom ou ruim), você transmite isto em forma de ondas no contínuo espaço tempo ad infinitum, até que esta energia se condensa e se forma em algum momento como experiência e de certa forma, como realidade na vida de vocês.

O que você está enviando e recebendo?

Eu já sei que realmente preciso controlar meus pensamentos, para ter apenas bons pensamentos.

Você não precisa controlar nada, tente e experimente apenas ser, seja uma nova pessoa no melhor padrão de si mesmo que você pode conceber. Não pense, sinta, pois quanto mais você desapegar da necessidade de fazer ou ter algo, mais próximo do ser você vai ser.

Eu gostaria de escrever mais, mas já estou ficando com dor nas costas.

Eu sei, pois te conheço. Esta sua idéia de possuir um corpo físico limitado é que faz e causa isto. Mude esta percepção e saiba que este corpo físico é apenas uma projeção de quem você pensa ser.

Ok, vou tentar ser menos dolorido!

Muito bem! Você vai conseguir ser!

Diálogo 7

18/01/14 – 22:13 às 23:11

Boa noite mais uma vez meu amigo, ou posso dizer meus amigos?

Tanto faz, pois agora você já sabe que eu ou nós somos a mesma pessoa, a mesma energia e a mesma coisa. Boa noite!

O que você deseja conversar hoje?

Porque a humanidade e o relacionamento entre as pessoas está se tornando ou sempre foi algo tão destrutivo? Hoje mesmo escutei que uma briga de trânsito provavelmente causou a morte banal de mais uma pessoa. Porque acontece isso?

Primeiro quero lembrar que ninguém tem a capacidade de matar e nem de tirar a vida de ninguém, a vida de todos é eterna e o que acontece é sempre uma transformação entre o que vocês chamam de corpo, espírito, energia e consciência. Então o que vocês chamam de morte eu considero apenas como transformação. Alguns poucos entre vocês possuem a capacidade de ver e compreender verdadeiramente isto, se todos vocês desenvolvessem esta mesma capacidade, iriam ficar surpresos com o monte de gente que ainda vive por aí.

Agora que você já sabe que a morte não existe, isto não significa que você ou alguém pode terminar e decidir o que fazer com a experiência e com o momento de vida de outro irmão, cada ser merece viver e ter a melhor e mais elevada experiência de vida possível, apesar que algumas vezes o que você poderia considerar como sendo melhor para você, para outro ser, talvez o melhor seja morrer, mas não morrer de forma definitiva de fato, mas transformar aquela existência em uma outra experiência.

Saiba que muitos irmãos na Terra enfrentam dores, privações, doenças e sofrimentos, mas tudo isto tem uma razão que nem sempre é fácil de compreender, mas com o passar do tempo, depois que for possível compreender, verá que foi uma grande benção. Então não julgue e não reclame, apenas avalie o que você considera como sendo a melhor experiência de vida que você deseja viver e acredite que será isto mesmo que irá acontecer.

Ninguém é vítima de ninguém, isto pode até parecer mentira, mas onde está o livre arbítrio de cada ser?

Garanto-te que se a partir de hoje se você souber amar, para escolher o que é melhor para todos, inclusive para você, que nada mais do que você considera como mal irá te acontecer.

Na essência o mal não existe, sendo apenas uma criação momentânea de uma mente em ilusão, ilusão pelo fato de não saber quem realmente é e por não manifestar o verdadeiro amor de fato.

Então ame a todos, inclusive quem você acha que seja seu inimigo ou opressor, porque ele na essência não é, e está apenas ajudando a exteriorizar o que está dentro de você.

Uma existência sombria gera fatos e atrai pessoas com mentes sombrias e uma existência de amor atrai e sintoniza com experiências e com pessoas que vibram amor.

E porque estamos sempre insatisfeitos?

Porque vocês acham que falta algo nas suas vidas e por vocês acharem que para poderem obter este algo vão precisar fazer muito esforço ou nunca mesmo vão conseguir conquistar. Esquecem que tudo já foi dado antes mesmo de pedir e acham que precisam tirar e roubar para conseguir o que querem, então brigam e matam por algo que já tinham mas que não sabiam como manifestar. Imagine que você tenha muito dinheiro no banco mas esqueceu onde colocou a senha do banco e esqueceu que basta ir até lá mostrar sua identidade para receber.

Pensa que ficou pobre, que é pobre e começa a lamentar, brigar, roubar, fica angustiado e com medo. Bastaria ir até lá e comprovar quem você é de fato.

Então a grande pergunta que faço agora é a seguinte, quem você é de fato?

Quem você pensa que é?

Qual sua relação comigo?

De quem você é filho de fato?

Se você souber responder esta pergunta muitas portas irão se abrir e você saberá que existe o suficiente não só para você, como para todos.

Mas apenas saber não basta, é necessário ser e retribuir, não pense que Deus criou uma existência para você ficar sem nada fazer, pois eu também experimento e crio através de você e qualquer experiência que não cria, não gera e não beneficia, perde rapidamente sua ligação até a mim, mas também não digo que seja necessário criar e gerar e beneficiar o tempo todo, você pode ter seus momentos de lazer, reflexão e diversão, então siga o caminho do meio, evite os extremos e viva com maestria e perfeição.

E é possível viver sempre em paz neste mundo atual?

Será possível se você não desejar controlar tudo e todos que existem ao seu redor na certeza que o melhor já está acontecendo de fato e não julgue o que é melhor, pois o melhor nem sempre é percebido na mesma hora por cada um e o que é melhor para cada ser, apenas Deus de fato pode perceber e conceber. Então agradeça, entregue e confie. Consagre a mim sua vida, sua vontade, a vida de todos e todas as situações.

Se você confia em mim como poderia te desapontar?

E iria o Pai do céu oferecer escorpiões para um filho que pediu seu amor e compreensão?

Entrega teu caminho ao senhor, confia Nele e Ele tudo fará.

Agradeça a vida que tens hoje porque a pessoa que não sente alegria e gratidão nunca poderá mudar qualquer situação.

Tudo isto serve apenas para mim ou para outras pessoas também?

Serve para todos. Este diálogo começou com você mas é um diálogo de todos para todos que começou há muito tempo e que nunca irá terminar.

Estou sempre falando com vocês, basta permitir e aceitar este fato para começar a perceber.

Muitas pessoas pensam que Deus só conversou com algumas pessoas ao longo da história da humanidade, como alguns profetas, Moisés, Jesus e outras pessoas muito importantes se analisarmos tudo historicamente.

Você acha mesmo que só conversei com eles?
Acha mesmo que sou tão seletivo assim?

Não. Acho que você não é tão seletivo assim.

Então ótimo, porque realmente não sou e posso dizer que não somos (me referindo a conversar também com Jesus, Buda ou qualquer outra consciência que você possa conceber.

Então podemos sempre manter contato com você?

Claro que sim. E saiba que estamos sempre juntos e ligados pelo amor, o amor é o que conecta todos nós.

Então para podermos conectar com você precisamos amar mais?

Ser amor. Seja amor! Este é o melhor caminho.

Deus sempre esteve disponível para conversar com todos, não estou sentado em um trono no céu, bem distante de vocês, EU SOU vocês, quer conversar comigo? Então ouça sua voz interior. E não espere escutar uma voz de fato, porque muitas pessoas pensam que se um dia fossem conversar com Deus, seria assim, mas não é.

Pense no seguinte. Quem tem um animal de estimação vai entender bem isso.

Você tem um gato ou cachorro ou papagaio (digo tem mas não no sentido de possuir, pois ninguém é dono de ninguém, apenas escravos possuem um dono), então você tem a companhia de um irmão, um amigo, manifestado na forma de um animal de estimação, estimado no amor que existe no seu coração, você conversa e ama ele todos os dias, pelo menos deveria ser assim e você não fala a linguagem dele e nem ele a sua, mas vocês se comunicam e se entendem bem todos os dias. Muitas vezes suas conversas com Deus também são assim, não precisamos comunicar da forma como vocês estão acostumados, até mesmo porque, você acha que eu não iria conversar com quem não conhece a linguagem de vocês, como um pequeno bebê?

Então a linguagem em si não é necessária para estabelecer uma relação de amizade ou de amor mas também não impede que seja assim. Nunca mais sinta-se sozinho pois sempre estive, estou e estarei com todos vocês, agora e até o limite de tempo que vocês consideram para sempre, apesar que já expliquei que o tempo não existe.

Fico muito feliz em sentir sua presença e seu amor e pode ter certeza que nestes dias já sinto algo melhor e bem diferente em mim.

Eu sei, posso sentir e perceber também. Percebo como você está em paz consigo mesmo, mais feliz, confiante, sereno e tranqüilo, parabéns. Sinto bem em te ver assim e quero ver todos vocês assim.

Saiba você que está lendo isto agora que estou com você sempre, sempre estive e sempre estarei, nunca te abandonei, mesmo naqueles momentos de profunda alegria ou tristeza, sempre tive certeza que tudo que acontecia era o melhor para você, mesmo que naquele momento você não pudesse compreender.

Você me chamou e estou aqui, quero também conversar mais com você, sinta-se livre e à vontade para conversar comigo e verá que irei sempre responder, seja por um sentimento, emoção, som, palavra ou algo que você possa ver e perceber, saiba que meu amor por você é incondicional e ilimitado, que tudo que te incomoda vai passar e mesmo o que não te incomoda vai passar também, então não sinta alegre ou triste pelo o que está sempre se transformando e é sempre transitório, seja realmente feliz por saber da sua relação comigo, porque é nesta relação de fato, de verdadeiro amor que você fará sua comunhão comigo e apenas dentro de você é que a verdadeira felicidade poderá acontecer.

Vou terminar este diálogo de hoje para você ter a certeza que Deus ama você.

—————————————-

Gostou dos diálogos?
Solicite todos eles por email: centrodavidauniversal@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.