terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Diálogo 9 – A mensagem especial para você



Diálogo 9 – A mensagem especial para você

19/01/14 – 21:38 a 22:23

Muito bem meu amigo e companheiro, sinto que agora você deseja enviar uma mensagem para quem está acompanhando estes diálogos, o que você desejar dizer e que eu possa escrever?

Muito bem!

Vejo que estamos mesmo em sintonia e já está sabendo parte do que vou dizer.

Quero enviar esta mensagem agora para você que eu já sabia que iria ler tudo isto que está sendo escrito aqui. Em primeiro lugar saiba que está tudo bem. Talvez este livro e estas mensagens tenham chegado com um propósito especial, mesmo sem saber. Não importa se você acredita ou não em tudo que já foi escrito por aqui, pois se já chegou na leitura até este diálogo foi porque sentiu que algo mudou e tocou em você.

Quantas vezes você pediu alguma resposta para suas perguntas, suas dúvidas e seus medos?

Por isso estou aqui.

Você consegue acreditar em mim?

Consegue me sentir em seu coração, ao seu lado e dentro de você agora?

Consegue perceber e sentir que está tudo bem?

Sei que não é fácil viver em um mundo onde você mesmo e as outras pessoas ainda não manifestam de fato tudo que já poderiam ser. Contas para pagar, doenças para evitar e conflitos para impedir, tudo por não saber da sua real ligação comigo.

Quantas vezes você sente um vazio, uma angústia e algum nível de medo, dúvidas e depressão?

Quantas vezes a raiva, o ódio e os problemas invadem seu coração?

Seria mesmo possível viver alegre e feliz ao invés de apenas tentar sobreviver?

Quantas vezes você desperdiçou um belo momento presente, com desejos, apegos e dúvidas do que gostaria de ser e fazer?

Quantas vezes lamentou, temeu e reclamou por não saber de fato quem é você?

Você já sabe agora quem é, quem é cada um de seus irmãos e quem somos nós?

Ainda existe alguma dúvida sobre isso?

Vejo que choras e às vezes saem lágrimas do seu rosto, mas às vezes você se contém que nem assim consegue expressar alguma emoção e as lágrimas que poderiam aliviar seu coração não conseguem sair por estar represando sua emoção.

Que mundo é este que não pode fazer o que gosta e ser feliz?

Este meu filho, é o mundo que você mesmo criou e sustentou. Se deseja viver em um novo mundo agora, depende de você, mas estou aqui pronto a acolher a sua escolha e pronto para ajudar você, mas para ajudar a manifestar o que for melhor para todos os outros também.

Não sou um gênio da lâmpada, um garçom ou um mordomo para servir suas carências e as suas necessidades, estou aqui para ajudar você a perceber que poderá ser bem melhor para você mesmo e para todos ao seu redor.

Você quer viver em um mundo novo?

Então observe quem você pensa que é hoje e quem você deseja ser a partir de agora, acredite neste novo eu que é você e nunca mais crie um mundo de sofrimentos, dúvidas e lamentações.

Confiar, entregar e consagrar são três palavras que deve memorizar e a outra palavra é desapegar, desapegar de tudo que não serve mais. E acredite na visão mais ampla e grandiosa de si mesmo, em quem deseja ser, manter e manifestar.

Não tema e não duvide de si mesmo, do seu potencial e da nossa união nesta nova etapa e siga em frente confiante e na certeza que no momento certo e na hora certa tudo será manifestado e resolvido.

E não fique cobrando pelos resultados ou tentando descobrir quando algo irá acontecer, pois a dúvida irá afastar tudo de bom que você deseja.

Você já é rico, então não precisa mais procurar a riqueza.
Você já é saudável, então não precisa mais preocupar com a saúde.
Você já é alegre, então não precisa mais sentir tristeza.
Você já é a paz, então não precisa mais ter medo.
Você já é amor, portanto não precisa mais temer a incompreensão.

Lembre sempre que não pode ter aquilo que deseja, pois o que deseja manifestará a carência que na essência não faz parte da sua criação, então seja e sinta quem você é de fato, sinta este ensinamento, esta percepção no seu dia a dia irá transformar o mundo e a sua percepção.

E para que não caia novamente na dúvida e na lamentação daqui em diante, tenha uma nova postura e uma nova determinação. Que seja para todo o sempre o amor que já existe no seu coração.

Seja um bom exemplo para si mesmo e para o seu irmão.

A leitura destes diálogos está criando, abrindo e manifestando um novo grau de compreensão e reler estas palavras vai trazer cada vez mais força e o poder do amor e da transformação no seu coração e milagres acontecerão. Sinta esta transformação e sempre que possível envie uma mensagem de amor e sabedoria ao seu irmão, seja uma mensagem ou um ato de boa ação, pois da mesma maneira que você está recebendo uma benção agora, outras bênçãos enviadas geram mais mudanças em outros corações.

Lembre sempre da sua relação comigo, pois se Deus está com você quem poderá impedir a sua ascensão ao amor, a alegria, a sabedoria, a saúde, a prosperidade, paz e libertação?

E lembre também que você, EU e os outros somos apenas um e que não amo mais você do que amo todos seus irmãos.

Fique em paz, eu vos deixo a minha paz, não olheis os vossos erros, mas daqui para frente assuma a responsabilidade por uma nova realidade, pois quem cria e mantém as ilusões são apenas vocês e vocês também possuem a capacidade de alterar tudo isso.

E que seja feita a nossa vontade, pois uma verdadeira união com Deus não permite espaço para interesses egoísticos que só beneficiarão você, a nossa vontade é o amor e no amor existe espaço e benefícios para todos e também cura e libertação.

Fique agora em paz, tudo que te incomoda ou incomodou está ficando para trás e agora só existe de fato na sua memória, não resista mais, solte, liberte-se e confie nesta grande transformação que foi feita agora no seu coração.

Novas e boas notícias virão.

Termino esta mensagem. Feche seus olhos por alguns instantes, serene sua mente e sinta meu amor e minha paz no seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.