segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

CICLO UNIVERSAL CÓSMICO

CICLO UNIVERSAL CÓSMICO

Filhos Amados,
O planeta Terra está pronto para alcançar um novo degrau na Esfera Celeste.
Existe o tempo de semear, de esperar e de colher o fruto semeado.
Um dia fui humano como vós, permaneci em um corpo físico de carne.
Vivi momentos alegres e momentos de grandes tormentas.
Hoje é o tempo proclamado pelos profetas e videntes.
O planeta passará para dimensões superiores e necessitará que os filhos amados acompanhem essa nova vibração.
O tempo de espera terminou.
Meu Pai Criador e a Cúpula Celeste responsável por todo o Universo Estelar não podem mais protelar. É um final de ciclo universal cósmico em que a Galáxia a que pertencem a Terra e todos os outros planetas necessita de avaliação espiritual.
Todos somos unos ao Criador Universal.
Desde que exista vida, é Criação Divina.
A humanidade se esqueceu dos valores divinos e está se perdendo com atitudes insensíveis.
A decadência invade a vida de meus filhos amados.
A escolha é vossa.
Eu vos saúdo, filho amado, e com o coração embargado de amor aqui estou.
Vinde, filho meu, ainda vos espero!
Voltai e senti o meu amor por vós!
Eu vos espero.
Eu Sou o Cristo Jesus e estarei junto a vós sempre.
Eu Sou Sananda, em vós.

Trecho do Livro "EU ESTAREI JUNTO A VÓS SEMPRE"

Série MANANCIAL DE LUZ

Escrito por Mara Furtado Oliveira Jacinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.