sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Diálogos com o universo - Diálogo 4



Diálogo 4 - 15/01/14 – 21:58 às 23:22


Boa noite meu amigo, já estou aqui de novo.

Boa noite, como você passou o dia?

Tudo bem.

Tudo bem mesmo, será?

Eu estive pensando como posso fazer para vivenciar uma nova realidade na minha vida, uma nova realidade sem medo, sem dúvidas, sem problemas.

O medo, a dúvida e os problemas só existem na sua própria mente, tudo isto que te incomoda só existe dentro de você mesmo.

Mas como faço para mudar tudo isso? Não é fácil acreditar e continuar vivendo a mesma vida de sempre.

Se você mudar de fato o modo como sente, pensa e percebe as coisas, nada mais será do mesmo jeito que era antes. Na verdade tudo muda e se transforma a partir de você.

Quer um exemplo para isso?

O fato de pensar em algo, de desejar realmente algo, já trouxe muitas coisas para você e continua trazendo a todo instante. Tudo que você teme, que te incomoda, acaba manifestando em um grau menor ou maior para você, observe quais foram e quais estão sendo os pensamentos e sentimentos que você manteve nos últimos anos nos últimos dias e nos últimos minutos e você vai entender tudo aquilo que acontece com você.

A maioria das pessoas mantém desejos e pensamentos sombrios e depois reclamam que a vida não vai bem, culpam os outros mas nunca assumem a responsabilidade por si mesmos.

Se você pensa em doença 23 horas por dia e tem uma hora do dia que acredita na saúde, então o que você espera obter?

É financeiramente pobre quem mantém pensamentos sombrios em relação a tudo que gera e que atrai dinheiro, o sentimento de carência e de medo atrai tudo isso.

Deseja enriquecer, pense e sinta a riqueza!

Mas não digo para ficar apegado a este tipo de pensamento, caso contrário você vai passar do medo para a obsessão que também é outra forma de tentativa de controle e de medo também.

Primeira coisa. De quem você nasceu de fato?

Quem é o seu Pai e Mãe verdadeiros?

São os seus pais biológicos?

Acho que não.

Quem foi que te criou, que te mantém e que te sustenta de fato todos os dias?
Sabia meu filho, que meu amor por você é o que te mantém e sustenta de fato todos os dias, mas quando você esquece disso, volta a ser uma criança perdida dentro de um imenso shopping center, esta criança está em um local estranho para permanecer sozinha, mas junto dos pais poderá ser um dos lugares mais interessantes do mundo.

Mesmo os pais terrenos cuidam muito bem dos filhos, quase todos eles fazem isso ao seu modo.

Você acha que quando era criança ficava preocupado ou com medo do que seria de você se algo acontecesse com eles?

Você ficava com medo?

Pelo o que eu me lembro não. Você vivia um dia por vez, vivia tudo intensamente e confiava e se entregava a eles, imagina então sua relação com o Pai Mãe que estão no que vocês chamam de céu. Você acha mesmo que o amor de Deus, que a proteção de Deus e que a provisão de Deus é menor ou igual às dos seus pais?

Claro que não!

Então viva seu dia tranqüilo, viva e aproveite um dia de cada vez, viva em paz, viva e faça tudo por amor, amor por ti mesmo, amor por todos os outros e amor por mim. Louve a Deus e entregue teu caminho a Ele e Ele tudo fará por você. Este Deus que é puro amor não exige nada em troca e sempre deseja o melhor para vocês. E quando digo deseja, não digo meu desejo, pois o meu desejo em última análise é cumprir o que você mesmo deseja a si mesmo, na certeza que todos os resultados, ao final, sempre e de alguma forma te farão crescer e ser feliz.

Mas lembre sempre de uma coisa, seja feita a sua vontade assim na Terra como no céu. Esta frase pode significar muitas coisas e até mesmo a sua salvação, salvação dos seus desejos ilusórios que você diz que te causam muitos sofrimentos, exatamente porque nem você sabe o que é melhor para você e todos os outros, então quando você diz, entrega e confia, dizendo seja feita a sua vontade assim na Terra como no céu, significa que você se uniu a mim, anulou seu personagem (seu ego) e aceitou que a minha escolha e a minha orientação fossem as melhores para você. Neste momento tenha a certeza que bons resultados para você e por todos que serão influenciados e afetados por você, irão mesmo acontecer e neste momento e neste lugar não existe espaço para o medo, para a dúvida, a doença, a desarmonia e a pobreza, pois onde Deus se manifesta de fato, tudo de bom irá acontecer.

E não tenha dúvidas da sua ligação comigo, pois muitas pessoas e até mesmo muitos religiosos não acreditam na possibilidade de estabelecer um contato ou uma ligação direta comigo. Muitos bons religiosos não acreditam na possibilidade de Deus conversando dia a dia com eles, mas isso não importa, a experiência acontece para cada um, da mesma forma que duas pessoas no mesmo ambiente conseguem perceber motivos para alegrias e motivos para tristezas.

Siga em frente, confie em mim.

Confie no Senhor e ele tudo fará.

Se você precisa de um amigo, que tal uma bela amizade com Deus?

Realmente seria (está sendo ótimo). E quanto mais eu escrevo isto mais paz eu sinto também.

Quero te falar que ao escrever estes diálogos você também está fazendo sua terapia, se assim podemos dizer. E muitos outros vão começar a fazer também. Sentimentos, hábitos e pensamentos arquivados e guardados por anos, décadas, séculos e milênios estão vindo para fora e transmutando em paz, amor e felicidade, parabéns.

Realmente sinto que tudo isto está sendo muito bom.

Posso mudar de assunto agora?

Claro que pode, o que você deseja conversar?

Sei que existem outros mundos habitados em nível físico e não físico, pode explicar mais sobre isso?

Claro que sim!

O que vocês conhecem e acham que sabem não representa nem 1% da existência cósmica universal que existe por aí. Nenhuma religião no seu planeta e nenhuma pessoa que já passou pelo seu planeta detém total percepção e experiência de tudo. O mundo invisível é muito maior do que o seu mundo visível. Se as pessoas não conseguem perceber o que está além dos cinco sentidos, como vão entender, interagir e perceber o que está além?

E não pense que seus médiuns, gurus e videntes, ou seus religiosos sabem de tudo. Eles também conhecem muito pouco a respeito do todo ou do nada, porque do tudo voltamos ao nada e do nada geramos tudo.

Eu volto a perguntar, onde você leitor, estava antes de nascer? Onde você estará ao pensar que morreu?

Você acha mesmo que alguém de fato já morreu?

Você acha mesmo que sua vida começou com o seu nascimento aqui?

Acha que sua vida resume a tudo isso? Nascer, crescer, casar, trabalhar, ter filhos, netos, adoecer e morrer?

Você é tão limitado assim?

Deus é tão limitado assim?

Que Deus é esse que cria uma vida tão difícil e cheia de riscos, dores e sofrimentos?

Não conheço nenhum Deus assim. Este mundo na essência é criação de Deus, mas quem molda, altera e cria novas experiências dentro desta essência e desta existência são vocês.

Imagine que a essência é o barro e o que você faz a partir deste barro, o que você constrói a partir dele, depende de você.

Não gostou do que criou? Então desmanche aquilo, jogue sua escultura de barro fora e faça uma outra meu amigo, você enfeita a sua casa e a sua vida do jeito que quer.

Isso é verdade, nós mesmos criamos, mantemos e posso dizer que atraímos aquilo que somos, vibramos, sentimos e emitimos.

Exatamente tudo isso.

Você lembra aquela vez que você estava com raiva da quantidade de ligações que recebia todos os dias no celular, por causa de algumas empresas de telemarketing e à noite quando voltava pra casa, desejou não ter mais o celular?

Eu lembro.

E o que aconteceu na manhã seguinte aproximadamente 12 horas depois, quando você estava parado no sinal de trânsito de manhã?

Duas pessoas roubaram meu celular.

Muito bem! Ótimo exemplo de criação. Quase ao nível da perfeição. Se tivesse acontecido isso de forma imediata poderia dizer que você já era praticamente um cocriador consciente, mas ainda não foi e não é.

Quando você desejou isso do fundo do coração você desencadeou uma seqüência criadora de fatos para alcançar e atingir o seu objetivo. Porque você não faz o mesmo para outras coisas que você considera melhores para você?

Porque parece que acreditar que algo ruim vai acontecer é mais provável do que algo bom que possa acontecer.

Não tem nada disso. As chances são iguais, pois a energia que cria é igual, o que muda é apenas sua convicção. O medo gera na maioria das pessoas uma força criadora mais forte, porque as pessoas aprenderam desde cedo a temer o que pode acontecer. Você precisa mudar isso para sair da roda giratória que você criou para você. Na essência o mal, o que você chama de mal não existe, então a partir deste ponto comece a mudar os conceitos que você mesmo tem de você e do poder criativo que existe em você.

Acredite, tudo isso é verdade.

Feliz daquele que crê sem ver.

Não seja como São Tomé meu filho, meu amigo, pois aquele que ressuscitou nunca morreu, mas como acreditar nisso?

E aquele que acreditar em mim poderá fazer tudo aquilo que fiz e muito mais.

Quem foi que disse isso?

Você sabe.

E a fé do tamanho do grão de mostarda?

Qual o tamanho da sua fé?

Então eu digo ainda mais para poder complementar isto. Mesmo que sua fé seja do tamanho de um grão de mostarda você nunca vai conseguir nada com isto, pois ou você tem 100% de fé ou não tem, lembre sempre disto.

E não fique se gabando ou sentindo orgulho dos resultados que irão aparecer, porque (tudo posso apenas naquele que me fortalece) e sem a vontade de Deus, sem a união com Deus, sem a força de Deus, não existe criação. Então tudo parte e retornará através do todo. Não existe separação do todo, não existe uma parte, uma individualidade sem estar ligada a mim e a ti.

Bem complexo isso hein!

Não acho que será todo mundo que irá entender.

Ninguém precisa entender nada, pois todo mundo já sabe tudo, o que falta é apenas lembrar do que já sabe ou que já soube alguma vez, pense nisto. Na sua essência você já sabe de tudo, tudo já existe, já está criado e já tem uma resposta.

Antes mesmo de pedir já lhe foi dado, então basta lembrar para sintonizar, manifestar e usufruir das experiências que você deseja experimentar e viver junto comigo.

Então fazemos tudo juntos?

Sempre. E sempre será assim.

Até mesmo ir ao banheiro?

De onde você acha que veio a expressão onipresente e onisciente? Você acha mesmo que existe algum lugar que Deus não esteja presente?

Tenho que falar uma coisa importante para vocês, esta estória Pai Nosso que estais no céu é apenas uma simbologia de uma percepção equivocada de Deus. Não existe um céu onde Deus está sentado em um trono, rodeado de anjos e nem uma cadeira ou trono especial para Jesus sentar ao meu lado. Reinos, trono, coroas, príncipes e rainhas, todos eles foram opressores, tudo isso foi colocado de uma forma para gerar medo e submissão em todos vocês.

Acho melhor pararmos por aqui, porque vai ter muita gente e muito religioso inconformado com isso.

Não vão não, eles irão entender. Mesmo que a princípio seja um choque.

Deus é amor e o amor vive em um universo ilimitado, ainda inconcebível para vocês. Vocês não conseguem conceber o todo, o ilimitado, o nada, o infinito. Como você pode entender um ser ou algo que nunca nasceu e que nunca terá um fim?

Esta é a sua essência.

Então seus ancestrais para tentar definir a nível do entendimento humano o que na teoria não pode ser explicado, criou figuras de linguagem usando referências bem conhecidas por vocês, e  termos como o reino, o rei, o trono, o Deus governante do céu (que está acima de vocês e em uma época ainda longe da era espacial o céu de vocês ainda era praticamente desconhecido), virou a simbologia ideal para representar tudo isso.

Para facilitar as coisas, não tente explicar ou até mesmo compreender Deus na sua essência, não faça isso nem mesmo com Jesus ou com Buda ou com qualquer profeta ou grande mestre.

Não tente fazer isso nem mesmo com você.

Procure apenas sentir o amor, o amor é a resposta para tudo. Se você vivenciar o amor na sua essência será uno comigo e com todos os outros.

Não existe melhor ou pior, não existe um único filho legítimo que seja melhor ou mais importante do que os outros. Lembre da frase: (Pai Nosso............). Este é o pai de todos, todos foram gerados e são mantidos pela mesma essência, assim é e assim sempre será, agora e para sempre.

Ok, eu lembrarei disto, nunca mais vou esquecer.

Então vamos terminar aqui por hoje, amanhã conversamos mais.

Boa noite e espero que esta noite você tenha melhores sonhos, rs.

Eu sei, esta noite vou tentar dormir sem precisar ter pesadelos e sem precisar gritar, rs.

Na verdade não existem pesadelos ou algo ruim, tudo depende de você e os sonhos ou pesadelos, se podemos dizer assim, são uma forma de manifestar e de liberar a energia criadora que foi mantida e condensada dentro de você.

Muitas pessoas falam, gritam, choram, riem e tudo isso é a energia que foi criada e está sendo extravasada. Isso é muito bom e ajuda a desenvolver e a eliminar muitas coisas que estão dentro de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.