quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Sexo entre duas pessoas diferentes

Outro ponto importante. Na maioria das vezes o ato sexual é feito a dois. Qual seria o certo nessa relação de dois, a relação entre dois seres fazendo sexo? 

Participante: sexo entre duas pessoas diferentes? 

Isso não importa. O que estou perguntando é o que deveria acontecer numa relação sexual entre duas pessoas. 

O certo, se houvesse, numa relação onde duas pessoas estão presentes é sempre servir o próximo. Agora, será que alguém quando está num ato sexual se preocupa com o seu parceiro ou se atenta apenas em conseguir individualmente o seu êxtase?

Alguém se preocupa em dar ou apenas em receber? Este é outro detalhe que a mente trabalha e que aquele que quer buscar a felicidade plena precisa se atentar. Falo da necessidade de se ter atenção a este aspecto porque, apesar de dizermos que este acontecimento é mental, a prática física desta ação não acabará em vocês por este motivo. 

Então, é preciso que durante o ato, o buscador da felicidade cobre que você se satisfaça. Neste momento deve ter a consciência de que existem dois presentes naquela relação e que deve servir ao parceiro e não prender-se na busca da sua própria satisfação.

Falei agora pouco de dominação. Sim, o ato sexual é exercido por cada ser humano para usar o outro para o seu próprio benefício. No mundo inconsciente da mente, nas verdades que estão por trás de outras, que já vimos que existe, é assim que a coisa funciona. O ser humano usa o outro para ter, para receber, para ganhar. Não compactue com isso. 

É por isso que se diz que determinadas pessoas não são boas de cama. Não que ela seja isso de verdade, mas só recebeu essa pecha porque lhe deu o que queria. Só que o êxtase é individual. Por isso, não é ela que é fraca de cama, mas você. Foi você que não conseguiu, não ela que não lhe deu.

Saibam que tudo o que envolve o sexo, assim como qualquer acontecimento da vida, nada mais é do que uma propositura mental para lhes manter no prazer e na dor, no ato sexual bom ou ruim.
 
Pai Joaquim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.