segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Para purificar o subconsciente

Segundo estudos de psicologia, foi comprovado que noventa por cento dos nossos atos cotidianos são comandados pelo nosso subconsciente (camada profunda e oculta da mente). Por isso, se quisermos ser felizes, devemos purificar o nosso subconsciente. Para eliminar as impurezas que viemos acumulando inconscientemente devemos praticar a Meditação Shinsokan e contemplar a Imagem Verdadeira. (Somos originariamente filhos de Deus e sendo perfeito e cheio de harmonia nada temos a temer. Não existem males ou pecados. O que existe é somente a Perfeição e a Grande Harmonia). Em seguida, podemos orar da seguinte forma:

Deus não é rancoroso, não é ciumento,
não é vingativo, nem dá castigos.
Deus é perdão, é misericórdia;
Ele é carinhoso, é generoso
e fita-me com olhar infinitamente bondoso
e cheio de Amor.
Diante de Seu imenso Amor
dissolvem-se todos os rancores,
ódios, tristezas e mágoas.
Todos os meus ressentimentos já desapareceram
diante do infinito Amor de Deus
e minha mente foi completamente purificada!
Assim como Deus me perdoou,
também perdoei a todas as pessoas.
Eu sou filho(a) de Deus.

Fulano(a) também é filho(a) de Deus.

Eu e ele(a) somos um em Deus.
Logo, amamo-nos mutuamente,
não havendo ressentimento algum entre nós.

Do livro: Minhas Orações - Masaharu Taniguchi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.