terça-feira, 8 de outubro de 2013

Mensagem dos anjos

É importante que você mesmo tome decisões complexas, de modo que esteja confortável com as suas escolhas. Quando você permite que outros tomem as suas decisões ou sigam as escolhas que eles considerem melhores e adequadas, isto retarda o seu próprio ritmo de crescimento. Muitas vezes, é quando você  pega o caminho mais longo e mais difícil, pois não está se honrando ou onde realmente deseja estar. Poderia ser que você esteja ainda fazendo o melhor possível e isto é bom também. Isto, no entanto, não costuma reunir geralmente os resultados que você deseja para si mesmo.
Esta é a sua jornada da auto-descoberta e você é digno dela e merece que as suas esperanças e sonhos se manifestem para você. Passe algum tempo em meditação e busque o seu ensinamento espiritual. Faça algumas pesquisas com os seus guias e anjos quando precisar fazer uma escolha ou tomar uma decisão. Mantenha os seus pensamentos positivos e focados. A preocupação somente atrairá mais do que você não quer, assim coloque a sua energia no que você quer para si mesmo e para aqueles ao seu redor.
Afirmação: “Tenho confiança em minhas decisões e escolhas, quando eu consulto o meu centro sábio e os meus guias e anjos. Escolho sempre o que é certo e melhor para mim, pois o que é adequado e melhor para mim é o que é adequado e melhor para Tudo O Que É.”
E assim é.
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.