terça-feira, 8 de outubro de 2013

Cartas de Cristo

Cristo disse:

Estou baixando para falar com voces coloquialmente, em certos momentos,
atraves de minha Canal, para tentar despertar em voces a compreensao de
que todos os seus problemas, angustias e limitações ja estao dentro de
voces. 

Isto é porque seus pensamentos surgem das caracteristicas de seu
interior. E tudo que voces experimenta em suas vidas, é a manifestacao
de seus habituais pensamentos e palavras. 

Muitos de voces falam em ter ‘Poder’, mas o que estou tentando lhes dar
é a Verdade mais ‘Poderosa’ em seu universo.

Isto literalmente FAZ ou ROMPE em suas vidas, saúde, posses, relações e
felicidade. 

Há programas muito populares de ‘Conversas’, que buscam ajudar as
pessoas a mudarem suas percepções, atitudes, pensamentos, palavras e
ações com o fim de viver de maneira mais construtiva, e felizes em suas
relações. Pedem a mente humana para trazer a luz bastante energia e
força de vontade para eliminar por si mesmo seus padrões errôneos de
pensamentos e palavras.

Sendo que todos os PENSAMENTOS surgem das vibrações congenitas e
planetárias, isto é uma coisa muito difícil de se fazer – e poucos são
capazes de conseguir.

Existe outra maneira que, se seguida constantemente e com exatidão,
assegura que as pessoas terão sucesso em suas tentativas de converter
suas vidas e seu estado emocional naquele de êxito e alegria. 

A maneira é o CAMINHO de CRISTO, que tenho explicado em minhas CARTAS,
que tem sido ditadas através da mente especialmente preparada da minha
Canal. 

Esta website ja tem 4 anos de existencia e durante este tempo, pessoas
tem tentado viver de acordo com a Verdade contida nas Cartas, e tem
informado sobre grandes mudanças que tem acontecido dentro de si mesmos
e em suas vidas e entorno. 

Seguindo o CAMINHO DE CRISTO, este leva a uma meta muito maior do que
simplismente ser capaz de se dar bem com os outros.Os leva a uma
mudança positiva em curso, ainda que oculta, que acontece na
consciencia das pessoas, de modo que depois de um tempo, se averigua
que, inconscientemente, elas reajem aos estímulos externos com maior
facilidade e felicidade de maneira mais construtiva.

Elas vêem que as coisas que tinham sinceramente anelado, por fim,
chegam a sua experiência. Elas podem carregar suas cargars mais
facilmente, mais certos de que um eventual sucesso virá. Se dão conta
que espontaneamente rechaçam os anteriores padrões desagradáveis de
crítica. Se perguntam como era que deixavam ter tão destrutivos
pensamentos para outros. 

Ao invés da mudança pessoal vir a ser uma luta diária, encontram que há
um Super Poder – Força de Vida – Consciência Divina interagindo em suas
mentes sigilosamente e silenciosamente, permitindo encontrar nova
FELICIDADE. 

Minhas Cartas ao mundo são enormemente importantes, e urgentemente
requeridas por aqueles que podem entende-las. Elas explicam os fatos
científicos já conhecidos pelos cientistas – mas vão mais além destes,
a verdadeira CAUSA dos fatos científicos. 

São vitalmente importantes porque explodem os velhos mitos QUE TEM
RETIDO AS PESSOAS ATRÁS NA SUA BUSCA DA VERDADE ESPIRITUAL.

Elas exploram os chamados mistérios da criação e da vida em si. 

O que é muito importante, é que elas descrevem as origens e a verdadera
natureza do Ego e a maneira correta de tratar com ele quando atrapalha
os melhores interesses de si mesmo. 

As CARTAS também descrevem as origens da criatividade e a ‘raiz’ de la
qual todas as coisas criadas tem tomado sua forma e ser. 

Se voces acreditam que Eu existi como ‘Jesus’ na Palestina, com um
pouco de sorte estarão o suficientemente abertos em suas mentes para
aceitar que quando mais precisar no mundo, de verdade tenho retornado
através da mente preparada de minha Canal para falar com vocês
diretamente. 

Se voces nao acreditam, infelizmente, Eu nao posso enviar minhas
vibrações de consciencia espiritual para entrar nas células de seus
cerebros e mudar seus pensamentos ou abrir suas percepções. Para fazer
isto contra as suas vontades ou sem os seus convites, isto deixaria
voces com sequelas permanentes em seus cerebros. 

Então, até que as experiências da vida removam suas obstruções mentais,
vocês nao poderao aceitar as grandes VERDADES expressas em minhas
Cartas.

Mas vocês estao tão dentro do esplendor do meu Pensamento Espiritual,
como estão todos os outros que de bom grado escutam, ouvem e seguem
minhas palavras.

Estou sempre aqui para voces, mas enquanto voces nao acreditarem –
estao excluindo toda a iluminacao espiritual que esta emanando de mim. 
Aqueles que acreditam, podem estar certos de que minha Verdade é real e
válida, porque a Verdade que Eu tenho exposto com tanta clareza como
posso, atraves de minha Canal, é a Verdade que me aconteceu no Deserto
da Palestina. 

Este é o resultado desta VERDADE QUE ME FEZ CAPAZ DE SAIR DO DESERTO E
COMEÇAR A PREGAR E CURAR. 

Eu imploro a vocês, ACORDEM! Vocês podem vir a mim por consolo,
espiritual iluminação e apoio emocional. Estou completamente vivo nos
Reinos Celestiais.

Podem meditar e abrir seus corações a Consciencia Divina e receber Sua
cura, orientação e iluminação espiritual. 

Mas só podem receber – até o ponto – em que voces realmente acreditam
que sao capazes de fazer contato comigo e com o infinito.

Mas se ACREDITAM, Voces tem que pedir – SEM NENHUMA DÚVIDA – e será
feito.

Esto é o meu mais ardente desejo de que façam caso destas palavras,
baixem as Cartas e realmente estudem e pratiquem tudo o que elas
ensinam.

Desejo que voces experimentem Verdadeira felicidade, real seguranca
espiritual, verdadeira satisfacao de todas as suas necessidades de tal
maneira que nao haja nenhum recuo. 
Artigo 13 - Cartas de Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.