segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Mensagens canalizadas

Quaisquer que sejam os eventos que estarão diante de vocês, não procurem nunca lhes conferir um valor positivo ou negativo porque, em um primeiro momento, o que poderá parecer-lhes como negativo poderia não o ser.

Da mesma maneira que o que poderia lhes parecer, inicialmente, positivo, segundo sua visão limitada, poderia se mostrar oposto à Luz.

Vocês vivem a época da Revelação, a época dos sinais, tanto em vocês com em seu exterior, esses sinais que anunciei desde 2.000 anos.

O princípio da efusão do Supramental em meio à sua Dimensão e a si vocês, vai levar a manifestar, em vocês como em sua vida, sempre duas possibilidades.

De um lado a resistência e a oposição ao que vem.

Do outro lado, a aceitação e o acolhimento do que vem.

Portanto, não julguem jamais no calor do que lhes propõe a Vida, mas aguardem.

***

Sigam, sem julgamento, para o que será simples e fácil, porque a oposição e a resistência irão induzir resistências e dificuldades, em vocês, como no desenrolar de sua Vida porque, quer desejem ou não, o que estará operando e a operar, no seio de sua realidade, será a Inteligência da Luz.

Assim como foi dito, não se atrasem com o que resiste, não julguem, não mais, o que resite em vocês e em seu exterior.

Quanto melhor aceitar o princípio da Onda Galáctica, da Cruz Cósmica, melhor vocês viverão esse período e terão facilidade para se estabelecer em meio à sua Supraconsciência e para viver os efeitos, diante de toda Paz e, para alguns de vocês, além da Paz, a capacidade de viver e de experimentar, à vontade, a Consciência especial do Samadhi, podendo se aproximar, alguns de vocês, do grande Samadhi denominado Dissolução.

A resistência à Luz irá implicar, em suas estruturas físicas e sutis, os fenômenos de atrito, enquanto que a aquiescência, quaisquer que sejam as cargas de suas vidas em seus diferentes aspectos, lhes permitirão e lhes darão a faculdade de se estabelecer nesta Alegria, nesta Paz, neste Samadhi.

Tentem aceitar que isso não é pela intensidade de sua vontade em meditar, que isso não é pela intensidade de seu desejo, que vocês realizam este Samadhi, mas, muito mais, ao remeter sua própria vontade à Luz, ao aquiescer à sua Inteligência, à sua força e à sua bondade.

***

Não julguem nenhum evento de sua própria vida como da Vida sobre a Terra: mesmo se certos sentidos e certos significados lhes escaparem, eles irão proceder, todos, sem exceção, da Luz.

Algumas dessas manifestações estarão no acolhimento e então, na facilidade, para o mundo como para vocês.

Outros tentarão se estabelecer em meio à resistência à Luz, para o mundo e para vocês e, naquele momento, não desejarão colocar sobre a Luz certos aspectos podendo ser percebidos, pela sua parte limitada, como terríveis e assustadores.

Esses qualificativos mesmo não têm qualquer sentido porque, se vocês contribuem de algum modo para a resistência, vocês serão pegos pelas forças de resistência e não terão mais meios de viver e de estabelecer em vocês a Paz e harmonia necessárias para sua expansão.

Algumas forças operando em meio à resistência têm todo interesse para que a nova Consciência não possa se instalar.

A vocês saber, com toda lucidez, se vocês desejam seguir no seu sentido ou no sentido da Luz.

O sentido da Luz Vibrante sempre foi e será, algo, para sua Consciência limitada, de terrivelmente simples.

É este terrivelmente simples que convêm integrar.

Essa tarefa lhes é facilitada por percepções de Consciência que se manifestam e se manifestarão cada vez mais em meio à sua estrutura físico-etérea.

A natureza, as árvores, em especial, são vetores de alinhamento e de transcedência importantes porque, elas também, captam a nova Consciência.

A nova Consciência, esta Supraconsciência, diz respeito a toda Vida e a todo constituinte, desde o elétron, o átomo, até Consciências coletivas, sociais, familiares.

***

A Luz se revela e se excita em meio à sua própria densidade.

A Luz se estabelece na Paz.

Apenas a resistência pode levar à falta de Paz.

Muitos dentre vocês serão solicitados a aplicar as escolhas, as decisões que atrasaram ou adiaram até agora.

Muitas mudanças irão ocorrer, em vocês como nesta Terra, durante este período.

Acompanhar a mudança é a melhor maneira de encontrar a Paz.

Acompanhar não significa agir, mas Ser.

Aceder à reunificação de sua Tríplice Lareira (Coroa Radiante da cabeça, Coroa radiante do Coração e Triângulo Sagrado [sacro]), dar-se-á cada vez mais facilmente, a partir do instante e do momento em que todo desejo em vocês se esvanecer, devido à intensidade da Luz em vocês, de sua Presença, de sua Paz e de sua capacidade para expandir.

Para cada um de vocês, como para toda a Terra, cada coisa, cada elemento, desdobra-se, se manifesta, ao seu ritmo que lhes é próprio.

Um vento de liberdade, de liberação, vai começar a soprar muito em breve.

O Fogo da Terra, onipresente, vai mobilizar o ar.

Em meio a essas modificações, ocorrendo em vocês como neste mundo, a melhor maneira de aliviar o fardo e as resistências de seus irmãos, de suas irmãs, de nossos irmãos, de nossas irmãs, encontrar-se-á unicamente na sua capacidade de criar a Paz em vocês, para que a Paz se manifeste em seu torno e cada vez de forma mais ampliada, porque a Luz Vibrante é Paz, antes de tudo, e o Amor apenas pode eclodir em meio à Paz.

***

Sua capacidade de existir em meio ao Ser e à Paz, em meio à Coroa Radiante e ao alinhamento das Três Lareiras, irá outorgar, de certa maneira, a isso que vocês são, um tipo de imunidade em relação às ondas e às Vibrações de resistência.

Por estarem neste estado de alinhamento, de Paz, de Samadhi, que vocês fornecem a mais útil ajuda, para a Terra como a toda humanidade.

Aliás, somente poderá existir Paz alhures neste alinhamento.

Somente poderá existir satisfação alhures neste estado Vibratório.

Tornar-se-á a vocês, cada dia, mais e mais fácil permanecer e persistir em meio a este estado, sem mesmo passar pela meditação.

Este estado tornar-se-á, inicialmente, como uma segunda natureza que, pouco a pouco, irá dissipar e fará desaparecer tudo o que não seja isso.

Não há nada de complicado no retorno à Luz.

Há somente complicações relacionadas com as resistências, como o sabem, com o medo, com o mental, com as emoções.

Lembrem, nesses momentos que se aproximam que vocês não são nem seu mental, nem suas emoções, mesmo se a lógica desta Dualidade os levou a se identificarem com suas emoções e com seu mental.
Isso é apenas o visível e notório do que vocês são.

Em Verdade, o que vocês são é tudo exceto isso.

O Arcanjo Miguel lhes disse e nós, Anciãos, lhes dissemos também e todas as Consciências da Luz Unificada puderam dizê-lo a vocês, da mesma maneira.

Chamem por nós.

Este apelo deve ser feito da maneira mais simples possível.

Como o disse Um Amigo, de Coração a Coração, pois a Luz é simples.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.