terça-feira, 22 de outubro de 2013

O Poder do Pensamento

Há uma necessidade para muitos de vocês de prestar mais atenção ao que vocês estão pensando todos os dias. Pois muitos dos desafios que vocês atualmente estão encarando realmente começam dentro de seus pensamentos.
Quando vocês pensam: "Sim, eu posso", então vocês criam a energia de serem capazes de fazer o que escolherem fazer. Vocês criam um tipo de vórtice de energia positiva que os apoia e dá assistência, a partir dos reinos espirituais, conforme vocês põem esta intenção positiva em movimento.

Se vocês encaram uma tarefa pensando: "Não, eu não posso", então justamente o oposto ocorre. Vocês fixam a energia de não serem capazes de fazer o que vocês estão pensando em fazer e nenhuma assistência espiritual vem em seu auxílio porque vocês já fixaram a intenção de que vocês não podem e não farão qualquer coisa.

Não sejam enganados pelo modo como vocês manifestam seus pensamentos: "Eu não posso", "Eu não vou", "Eu não sou capaz", todos ajustados num mesmo tom e intenção de não ocorrer o que vocês querem que exista.

Nós reconhecemos que para muitos de vocês o que está por trás desses pensamentos negativos é o medo.

Vocês usam: "Não posso, não conseguirei, não sou capaz" como uma cobertura para este medo - geralmente mais medo do que pode acontecer se vocês realmente fizerem o que estão pensando em fazer.

Seus medos e seus pensamentos trabalham em conjunto como um tipo de mecanismo protetor para vocês. É como se vocês estivessem tentando se poupar da possibilidade de dor por nunca tentar.

E eu quero dizer isto de novo: vocês estão tentando se poupar da possibilidade de dor.

E o que é uma possibilidade?
Outro pensamento.

É o pensamento que, porque algo aconteceu no passado, isso pode simplesmente acontecer de novo no futuro se vocês ousarem assumir o risco e fazer aquilo que vocês têm medo de fazer.

Tudo isto chega aos seus pensamentos. Isto é um bloqueio para a maioria de vocês, simplesmente um modo distorcido de pensar, algo que vocês aprenderam a fazer quando criança a fim de manter o nível de segurança enquanto criança.

A diferença é que vocês agora são adultos, vivendo numa situação com muito mais habilidades e recursos do que quando eram crianças. O risco de a mesma coisa acontecer de novo como aconteceu no passado é tão remoto que não há razão para temer.

É muito improvável que a mesma coisa venha a acontecer, e se acontecer, vocês estão bem mais equipados para lidar com a situação - e - agora vocês sabem que têm uma enorme abundância de ajuda dos reinos espirituais.

Então, nós dizemos que é hora de ir adiante fazendo o que vocês vieram fazer aqui.

Vocês não podem permitir que um modo de pensar distorcido impeça vocês de perseguirem qualquer sonho que vocês tenham.

O que lhes apaixona É o trabalho da sua alma que vocês são chamados a realizar através do sentimento da paixão.

Então, como se ultrapassa esse bloqueio do modo de pensar distorcido?
É realmente bem simples, mudem seus pensamentos.

E enquanto isto pode ser um desafio para alguns mudarem seus pensamentos imediatamente, vocês todos PODEM mudar o que vocês falam e o que vocês escrevem a respeito disso.

Vocês podem estar pensando: "Eu não posso fazer isso", mas vocês podem contornar este mecanismo de proteção dizendo em voz alta ou escrevendo: "Eu posso isso" - ou, melhor ainda - "eu estou fazendo isso." Apenas esta alteração muda tudo.

No começo pode parecer assustador ou difícil e é aí que nós em espírito entramos.

Quando vocês têm esta sensação, simplesmente adicionem a palavra "Ajuda" à sua declaração e a ajuda estará a caminho.

Vocês podem mudar sua declaração para:
"Eu estou fazendo isto e estou recebendo ajuda dos meus guias e dos meus anjos."
É só isso que é preciso, meus amigos.
Somente uma alteração naquilo que vocês dizem a si mesmos.

Tentem isto quando vocês se sentirem com medo de fazer alguma coisa para ver o que acontece.

Nós estamos aqui para ajudar e todos vocês têm os dons e as habilidades para fazerem coisas incríveis para mudar suas vidas e o planeta.

É hora de realizar seu trabalho - chega de desculpas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.