segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Mensagem canalizada

A lição é para você se valorizar.

O dinheiro é uma troca de energia, mas, como você sabe, ele não existe nas dimensões superiores, tal como o tempo não existe aqui.

Hoje você disse: "Tempo é dinheiro"... este é um paradigma tridimensional que tempo seja dinheiro: perceba que eles caminham de mãos dadas.

Ao começar a transcender a mentalidade tridimensional, pois você já está "na" quinta dimensão, você apenas tem que fazer o upgrade de seu sistema operacional para "ver" ou "estar" ou se unir a ela.

Seu corpo e cérebro são usados para estar na terceira dimensão, mas sua mente ou consciência agora está na quinta dimensão.

Então seu cérebro - que é um órgão físico dentro de seu corpo (nós sabemos que você sabe disso, mas às vezes o seu cérebro pensa que é mais do que isso) - e seu corpo estão no processo de upgrade agora.

Você está mudando e fazendo a transição para a capacidade de utilizar as habilidades dimensionalmente superiores de telepatia, bilocação, teletransporte e todas as habilidades de que falamos no passado.

Tudo está se manifestando, incluindo seus talentos como uma artista e receptora telepática dimensionalmente superior, Goldenlight... perceba que sua telepatia está aumentando, agora você pode ouvir conversas entre as pessoas a seu respeito: você pode ouvi-las porque você pode se sintonizar às ondas sonoras para captar os pensamentos e palavras delas.

Você pode ouvir pessoas na rua que estão conversando tranquilamente do lado de fora de suas casas.

Então, voltando aos upgrades de seu cérebro/corpo: agora este upgrade do sistema operacional está ocorrendo para os humanos (hue-mans - "deus-homens") e o seu corpo e o seu cérebro estão atarefados para alcançar as frequências dimensionalmente superiores em que você está vivendo agora.

Eles estão tentando se sintonizar com essas frequências.

Recorde-se de quando você começou a receber nossas mensagens, nós dissemos que a ascensão é simplesmente uma harmonização com as frequências - bem, isto ainda é válido.

Muitos da comunidade de trabalhadores da luz estão na frente da maioria da população terrena em sintonização de sua mente e consciência com as frequências dimensionalmente superiores em que vocês estão vivendo: são seus velhos cérebros e corpos à base de carbono que estão passando por um massivo upgrade agora.

Entendam: seus sistemas operacionais são seu corpo mental e espiritual e seus cérebros e corpos à base de carbono são tudo que agora os impedem de estar absolutamente 100% nas dimensões superiores.

Seu cérebro se recusa a acreditar que tal coisa é possível, mesmo vocês tendo visões que incluem sua vida futura/paralela na quinta dimensão, as cidades de luz, a vida em dimensões superiores, prosperidade ilimitada, saúde, abundância, corpos perenes, etc., seu cérebro tem se prendido à vida por amarrá-los à terceira dimensão porque durante a "vida" inteira dele isso é tudo que ele sabe.

Comecem a abrir um diálogo com seu cérebro, comecem a treinar seu cérebro para se abrir à possibilidade de viver nas dimensões superiores, de incorporar e adotar seu ser multidimensional.

Este experimento de fazer a transição para dimensões superiores enquanto em um corpo humano é novo e nunca foi realizado antes.

Todos vocês são os pioneiros deste experimento de ascensão.

Quanto mais vocês puderem assimilar as frequências superiores em seus cérebros e corpos, mais vocês estarão em sintonia com essas frequências e começarão a viver sua vida de uma perspectiva multidimensional.

Nós sabemos que você tem pedido algumas informações pessoais, mas todas as suas perguntas se aplicam a todos e o que está ocorrendo com você está ocorrendo com todos.

Vejam: todos vocês SÃO um, vocês são partes de Mim e agora é o Criador Fonte... Vocês são Eu e Eu sou Vocês.

Este grande experimento de ascensão enquanto em seus corpos é uma experiência muito nova e muito interessante para ambos, vocês e eu, pois como eu conseguiria me experimentar se não fosse por vocês?

Antes de vocês, somente eu existia, antes da terra e de todos os planetas e sistemas estelares e galáxias e universos, existia eu e somente eu.

Eu precisava criar, eu precisava me dividir e individualizar para eu poder me conhecer e me ver e ver todas as maravilhas da criação.

Todos vocês são EU!

Todos vocês são seres criadores tal como eu.

Conforme seus corpos passarem por esses upgrades, vocês captarão mais e mais seus poderes criativos...

Vocês passarão da manifestação que parece demorar uma eternidade (o velho paradigma 3D) para a manifestação instantânea.

Os seres estelares que agora cercam a sua terra estão observando e aguardando seus sistemas operacionais cérebro/corpo concluírem o upgrade até um ponto em que vocês estejam praticamente vivendo a partir de uma perspectiva multidimensional.

Vocês estão amadurecendo como uma raça... a minha maravilhosa raça humana terrena e é uma maravilha e um prazer ver vocês, Minhas criações, Meus reflexos de Mim, em evolução e ativando todas as suas capacidades dimensionalmente superiores.

Agora, alguns não desejam participar deste grande experimento... alguns ainda estão adormecidos e isso não é nem bom nem ruim, apenas é.

Aqueles de vocês que estão totalmente cientes e entrando completamente em sua consciência dimensionalmente superior são Aqueles que farão parte do primeiro contato com as raças dimensionalmente superiores e serão os líderes de sua nova terra de harmonia, prosperidade, unidade, vida alegre, serviço a Todos e mais... todos os conceitos dimensionalmente superiores que emanam de mim.

Muitos de vocês são sementes de estrelas de sistemas estelares dimensionalmente superiores que vieram para cá, para este planeta nesta época para assistir nesta transição do corpo humano em ressonância com as frequências superiores para vocês poderem criar um mundo de frequência mais alta neste planeta terra...

Como este canal já disse antes, este processo coincidirá com a reunião da Terra Interior e da Terra Exterior no momento em que seus cérebros e corpos tiverem feito o upgrade para estarem totalmente operacionais nas dimensões superiores.

Suas capacidades dimensionalmente superiores - tais como telepatia, manifestação instantânea, bilocação, levitação, etc. - essas capacidades estarão ativadas em seus cérebros e corpos.

Sua consciência dimensionalmente superior já sabe que vocês são capazes dessas coisas, é só uma questão de treinar seu antigo cérebro e corpo à base de carbono a aceitá-las como sendo partes de seu novo sistema operacional.

É igual ao canal, quando ela recentemente fez o upgrade do sistema operacional de seu computador, ela passou por um tempo difícil... seu cérebro teve dificuldade no início para aceitar o novo sistema operacional, mas depois de pouco tempo tornou-se muito fácil de usar e ela se habituou.

Isto agora estará acontecendo com seus cérebros e corpos... eles começarão a aceitar o novo sistema operacional em que vocês estão existindo.

Vocês podem ajudar este processo junto com sua consciência intencional, dizendo para seu cérebro e corpo que está tudo bem se ajustar.

Pode parecer bobo, mas realmente ajudará a acelerar o processo para todos vocês.

Então, Goldenlight, voltando à sua pergunta sobre prosperidade financeira, o que estará acontecendo é que, conforme você continuar com seu próprio processo, você começará a manifestar mais rapidamente qualquer coisa que pensar, tipo se quiser um par de grandes trabalhos, você poderá ter... você pode manifestar facilmente (isso ainda é um desafio para mim - observação de Goldenlight)... trata-se de escolha sua e no que você se focaliza, coloca sua atenção e consciência, então escolha o que você pensa, diz e faz, e o faça cuidadosamente porque tudo estará se manifestando mais rapidamente agora, para você e para todos vocês.

Tanto quanto a citada reavaliação de reinicialização global das moedas e programas de prosperidade, isto é uma manifestação coletiva.

Manifestações coletivas são um pouco mais desafiadoras do que manifestações individuais porque todos têm que estar na mesma página, por assim dizer.

O meio para realizar a reavaliação das moedas e liberação da prosperidade para seu mundo é começar a manifestá-las tanto por seus pensamentos, palavras e ações individuais como coletivos, e estar sempre atento ao serviço para todos e unidade em oposição ao serviço a si e separação.

Se um grupo grande de vocês começar a fazer isto, vocês começarão manifestar em um nível coletivo abrangendo a sociedade.

Sempre é escolha sua, pois todos vocês são seres de livre-arbítrio... se vocês quiserem trazer isto à existência, então simplesmente criem-no através de seus pensamentos, palavras e ações.

E é assim e assim é feito.

As manifestações dimensionalmente superiores acontecem muito rapidamente e vocês estão entrando nelas agora, entendam, vocês todos devem ser muito cuidadosos com o que pensam, dizem e fazem.

Não se focalizem na "Cabala", não prestem atenção às notícias da grande mídia, não ponham seu foco no Federal Reserve, não detenham sua atenção nos atuais poderes no comando.

Se vocês prestarem atenção nessas coisas, seu foco ajudará que elas continuem existindo.

Se vocês desejam criar uma realidade alternativa ou uma realidade holográfica diferente, vocês devem simplesmente pensar nela, senti-la, vê-la e criá-la através de seus pensamentos amorosos, palavras e ações amorosas.

Criem uma nova terra através de pensamentos amorosos, palavras e ações amorosas... sua nova terra do paraíso é algo lindo.

Vocês têm muitos anjos, arcanjos, mestres ascendidos, seres estelares, seres dimensionalmente superiores de outros sistemas estelares que cuidam muito de seu desenvolvimento e sua ascensão e, como vocês tiveram conhecimento antes por este canal, a terra é a primeira numa linha de "dominós"... quando a terra tocar em sua ressonância dimensionalmente superior, ela dará início a um efeito dominó para que cada peça do jogo de dominó entre em seu lugar, ou seja, outros sistemas estelares também estão passando por um upgrade neste momento.

A terra é o gatilho ou o catalisador deste upgrade geral por todos os muitos mundos e universos.

Sim, toda a criação agora está passando por um upgrade e a terra é o elemento principal do jogo.

Então saibam que cada um de vocês é uma parte muito importante deste quebra-cabeça e, apesar de muitos de vocês não terem consciência disto, tudo que vocês pensam, dizem e fazem, é extremamente importante na criação da sociedade da sua nova terra.

Então escolham cuidadosamente seus pensamentos, palavras e ações e focalizem-se naquilo que vocês desejam criar.

Se vocês desejam a reavaliação das moedas, pensem como ela é e vejam-na.

Se vocês desejam a abundância e prosperidade para todos, pensem, sintam e vejam e se tornará real.

Tudo é criado a partir do pensamento e intenção e, conforme vocês elevarem suas frequências para as dimensões superiores, vocês criarão mais rapidamente com o pensamento e intenção.

Quanto mais forte vocês sentirem alguma coisa, mais afetará a manifestação dela, então se vocês sentirem algo muito profundamente em seu coração e em todo o seu ser, vocês então poderão criar uma forte vibração da energia de manifestação.

Parte da chave para manifestação é usar seu coração com sua mente para criar.

Seu coração mais consciência e intenção é igual a criação.

Seu coração está conectado à sua alma.

Seu cérebro tem um papel nisso também, mas ele é mais um acompanhante do que líder... ele segue a sua consciência.

Então cabe a vocês permitir que seu cérebro acompanhe sua consciência agora, tipo fazer seu cérebro acompanhar o passeio, por assim dizer.

A ideia é colocar seu cérebro e corpo a bordo para impulsionar todo seu ser para essas dimensões superiores que realmente estão ao seu redor, e que têm estado já há certo tempo.

Sua ascensão como seres humanos terrenos e como "seres divinos" trata-se de fazer esta transição enquanto vocês ainda estão em seus corpos físicos originais, mas seus corpos estarão se transformando de carbono para cristalino.

A maioria de vocês já sabe disto, já teve conhecimento disto antes, nós apenas estamos reiterando isto.

Trata-se de harmonizar seu ser multidimensional e seu eu superior, e também seu cérebro e corpo, com as frequências dimensionalmente superiores que cercam todo o seu ser e todas as suas realidades holográficas.

Suas realidades holográficas estão no processo de rapidamente mudar agora.

Esta mudança é realizada pelo poder dos pensamentos, sentimentos, palavras e ações coletivas.

Como mais e mais de vocês começam a acelerar sua consciência para chegar às qualidades dimensionalmente superiores, então vocês começarão a desmontar o antigo holograma e a criar um novo holograma.

Este é o processo que agora está ocorrendo para cada um de vocês individualmente e também coletivamente.
Aqueles que ainda estão adormecidos, e são muitos, poderiam possivelmente impedir todos vocês de criarem este novo holograma... apesar de que esta é uma situação que é um contínuo holograma mutável e variável sendo criado e recriado momento a momento.

Tudo existe no Agora, não existe passado ou futuro e conforme vocês elevarem sua consciência, vocês começarão a ver isto e a viver fora do tempo.

O tempo é uma criação tridimensional terrena, ele não é real, então, conforme vocês se projetam para as dimensões superiores, vocês começam a se elevar acima do tempo e é por isso que o tempo parece estar se acelerando.

Nesta época é importante reavivar e iluminar suas mentes, isto os ajudará neste processo de aceleração.

As dimensões superiores são um mundo muito cheio de luz agora, haverá um novo ser humano criado e que é a combinação de seu Corpo de Luz e seu antigo corpo à base de carbono; este é novo humano cristalino e é parte do Meu Plano de Criação.

E todos vocês concordaram com ele antes de entrarem nesta vida.

Mais e mais de vocês começarão a se lembrar deste plano... se vocês querem saber quais são as missões de alma e contratos de alma nesta terra nesta vida... bem, muitos de vocês têm isto como a primeira cláusula de seu contrato de alma.

Vocês concordaram em participar do experimento de transição de um humano à base de carbono para cristalino.

Vocês viverão num mundo incrível de sua própria criação, na verdade, vocês já estão vivendo nele agora, pois o tempo é uma ilusão.

Suas casas serão cristalinas, vocês criarão instantaneamente, vocês se comunicarão com telepatia, vocês conseguirão levitar... aliás, foi assim que as pirâmides do Egito foram construídas, os seres de outros sistemas estelares que viveram na terra naquela época tinham a capacidade de levitar objetos.

As pirâmides eram transmissores de energia dimensionalmente superior e energizavam muitas e muitas cidades.

A energia delas entrou em colapso durante a queda do homem.

Atlântida e Lemúria também eram civilizações dimensionalmente superiores e muitos de vocês viveram nelas, como o canal transmitiu em suas outras comunicações.

Os seres de Agartha vivendo na terra vieram da Lemúria... eles construíram cidades intraterrenas quando souberam que a civilização lemuriana iria ser devastada.

Sua civilização é bem sucedida dentro da terra por mais de vinte mil anos.

Esses seres dimensionalmente superiores desejam se reunir com vocês quando seus cérebros, corpos e consciência tiverem alcançado um ponto em aceleração em que vocês terão se transmutado 80 a 90% em seres cristalinos de luz... em outras palavras, quando vocês tiverem elevado suas frequências vibracionais o bastante para ser compatíveis com as deles.

Este também é o momento em que vocês se encontrarão com suas famílias estelares ou se reunirão com suas famílias estelares novamente, é a mesma coisa com esses seres dimensionalmente superiores do universo e de outros sistemas estelares tais como Sirius, Plêiades, Andrômeda, Arcturus e outros... é a mesma coisa, os seres e os humanos devem elevar suas frequências vibracionais a um nível suficiente para que possam ressoar na mesma frequência que esses seres dimensionalmente superiores.

É arriscado demais para eles baixarem a vibração deles até a sua... é por isso que vocês nunca os viram.

Tudo isso está mudando rapidamente e tudo se juntará para vocês.

O mais importante agora é elevar sua frequência... treinar seu corpo, incluindo seu cérebro, para viver em dimensões superiores... ajudar seu corpo e cérebro a aceitarem as frequências superiores... dizer a eles que está tudo bem... lembrar-se de que você concordou com este plano antes de vir para cá.

Eu, seu Criador Fonte e nós do Reino Angélico e todos nós de sistemas estelares dimensionalmente superiores e todos nós da Terra Interior e da Network de Agartha desejamos lhes dizer que nós monitoramos frequentemente seu progresso... que nós os amamos imensamente... e que esperamos seu retorno ao lar nestes lindos reinos dimensionalmente superiores cheios de amor e de luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.