sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

A forma das coisas

Ora, se o processo que descrevemos gera o cenário (todas as coisas) da vida humana, posso dizer, então, que as percepções formam o palco da aventura do espírito ou o local de realização da encarnação.
Esta verdade vale para qualquer coisa que você chame de matéria, independente do que seja, pois o único elemento material do universo é o fluido cósmico universal. Se você não vê fluido cósmico universal, não está usando a consciência espiritual, mas sim decodificando um impulso elétrico.
A partir desta constatação posso pensar macro. Não existem planetas, estrelas brilhando, nem o próprio universo que você é capaz de ver. Tudo isso são decodificações de amontoados de fluido cósmico universal.
A partir desta constatação posso pensar micro. Não existem as células que formam os corpos orgânicos, não existem as moléculas e átomos que formam os objetos, não existem os vírus e bactérias. Tudo isso são decodificações de amontoados de fluído cósmico universal.
A partir destas constatações a primeira coisa que nos salta aos olhos é que não existe forma. Isso porque, o fluído cósmico universal, que realmente é o que existe, é uma energia e este tipo de elemento não possui forma.
Você já viu uma energia elétrica?
Participante: a não ser quando há um curto circuito, quando há um clarão.
Neste caso, você vê o clarão, não a energia...
Energia não pode ser vista, não pode ser percebida pelo olho e transformada em um objeto do mundo humano. Para provar isso lhe digo que você está sendo bombardeado nesse momento por energia elétrica, e outras, e não está vendo, não está percebendo a presença dela lhe atravessando.
Portanto, se tudo é energia elétrica e ela não possui forma que possa ser percebida, a forma das coisas que vocês percebem é uma codificação que está nos egos. Trata-se de uma geração de imagem codificada anteriormente que surge quando o fluído cósmico universal (energia) chega ao ego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.