segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Oração para encontrar seu companheiro (a)

“Do amor que me preencho, a grande Vida, pela lei do semelhante, atrai até mim o grande amor de que sou merecedor. Aceito, Pai Eterno, seu presente divino em forma do meu ser amado. Emito agora, para você, onde quer que esteja, o Amor que Deus faz habitar em meu coração. Nosso encontro é inevitável, porque nos amamos em Deus, com o Amor de Deus, tal como vivemos a Vida de Deus.

Tudo está concretizado no Amor de Deus, portanto nosso amor também se concretizou neste momento. Oh!, como sou grato a Deus, por me mostrar esta Verdade, meu amor, finalmente nos tornamos um só. Entrego-me para as descobertas que farei ao seu lado. Muito obrigado por você existir. Meu amor, receba agora e eternamente, minha vida como benção. Sinto-me um ser abençoado por você existir. Amo-te com toda minha força, com toda minha vida, agora e eternamente. Muito Obrigado Meu Amor”.

Fonte: Seicho-No-Ie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.