quarta-feira, 4 de junho de 2014

UMA MARAVILHOSA SENSAÇÃO DE TOTAL SEGURANÇA E INFINITO VALOR

Mesmo dentro da ilusão muita coisa está acontecendo que parece indicar que grandes mudanças nos relacionamentos de uns com os outros a nível global e com o Planeta Terra são extremamente necessárias e inevitáveis.
O fato de que a conscientização dessas necessidades essenciais de mudança está se tornando tão óbvia para tantos de vocês demonstra claramente o efeito, em todo o planeta, de suas preces amorosas e dos períodos de meditação.

Suas preces e intenções despertarão a humanidade.

Nenhum outro resultado é possível já que mais e mais de vocês se conectam e se fundem com a Vontade Divina para realizar o despertar.

O poder e a intensidade do desejo combinado de vocês, os Mantenedores da Luz, são enormes, e conforme mais de vocês continuam a se reunir e adicionar mais energia ao campo do Amor Divino, com o qual vocês estão eternamente conectados, este poder continua a crescer exponencialmente.

Realmente isto é inevitável, e toda a resistência ao Amor de Deus, que os envolve em todos os momentos, será extinta quando todos começarem a experimentar pessoal e individualmente esse Amor.

E assim todos abrirão seus corações em êxtase para compartilhar essa maravilhosa sensação de total segurança, aceitação e valor infinito que os preenche.

A necessidade de estar certo e de provar aos outros que vocês têm valor desaparecerá porque estará óbvio para todos que este realmente é o caso - todos vocês estão certos e todos vocês têm valor infinito.

Só que no seu atual estado de consciência muito limitada parece que pessoas diferentes têm necessidades e desejos diferentes, e que umas estão certas e outras estão erradas.

Quando o Amor de seu Pai preencher seus corações, o que ocorrerá assim que vocês se permitirem aceitá-lo, vocês instantaneamente entenderão e reconhecerão que vocês são Um com Ele e com todos os outros, e que somente há uma Vontade e uma Intenção - o Um Divino.
E sendo este o caso, então obviamente não há questões para dividi-los e separá-los; e como vocês irão descobrir, a alegria desta compreensão é indescritível.

O despertar da humanidade na Realidade Divina - Céu, Paraíso - está divinamente assegurada e garantida, como sempre esteve desde o momento da aparente separação ocorrida há tantos éons.

Mas, claro, o tempo é o principal aspecto da ilusão, e os éons durante os quais ele parece existir, é na verdade somente um minúsculo momento sem qualquer significado ou consequência na Divina Realidade de Deus.
Vocês têm se confundido ao tentarem transformar a ilusão em realidade, e quanto mais vocês tentam, mais dolorosa e irreal ela se torna.

Vocês somente precisam olhar ao seu redor e observar a inacreditável demência das questões sobre as quais vocês entram em desacordo e fazem suas guerras - pessoais ou internacionais - para ver e entender isto.

Entretanto, geralmente vocês escolhem não estar conscientes, e sim, escolhem julgar e condenar uns aos outros por estarem errados, e então se unem ao lado oposto.

A irrealidade da ilusão é espantosa!

Então fiquem felizes e regozijem-se por ser assim, e por vocês estarem despertando enquanto a ilusão se dissolve e evapora no nada de onde vocês a construíram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.