segunda-feira, 30 de junho de 2014

Mensagem canalizada

Meus Amados,

A energia que está descendo sobre o Planeta tem aumentado em intensidade e uma maior diligência se faz necessária para sermos Um com ela. Mais tempo é necessário para que cada um de vocês permaneça em silêncio e em profunda meditação. Tentem encontrar tempo para estarem a sós todos os dias, mesmo que seja por cinco ou dez minutos. É tempo de energias competentes que estão rodopiando em volta de vocês assim, estar em sintonia com o seu Eu-Coração é muito útil durante esses tempos. Nós queremos lembrar-lhes que existem maravilhas e magias no ar que estão ai em abundância, basta vocês procurarem por elas, e as observarem.

Isso requer antes de tudo, uma mudança na sua maneira de pensar, no sentido de vocês se abrirem para todas as possibilidades das ocorrências que estão cheias de alegria e abundancia. O Universo está envolvendo-os com possibilidades e oportunidades infinitas que vocês têm, mas, "precisam" apanhar uma estrela cadente! São tempos de acontecimentos maravilhosos e tudo começa a partir do seu interior. Todos os dias existe algo maravilhoso apenas esperando para acontecer e vocês precisam apenas estar abertos para isso. Comecem gravando todos os momentos maravilhosos em um diário, de tal modo que vocês possam revê-los mensalmente. Assim verão quão frequentes eles realmente ACONTECEM em sua vida.

Esse também é um tempo de se tornarem mais conscientes em relação aos seus pensamentos à medida que eles acontecem no seu processo de pensar. Sejam apenas um observador deles. Permanecendo desapegados aos fatores externos vocês irão encontrar a alegria e abundancia da vida aumentado por si mesma.

Cada um de vocês está aqui não apenas para ajudar a aumentar o coeficiente de Luz e a frequência do Planeta mas também para perceberem que lhes foi dado vida em um corpo físico. Isso é uma oportunidade assombrosa para vocês explorarem o que isso significa para cada um de vocês. Enviem os seus raios de Luz de energia amorosa do Criador para todos os seus amados e para cada um que vocês entrarem em contato. Veja-se como um Ser de Luz Liquida Dourada enviando espirais de energia liquida dourada para cada um em sua volta. Enviem os seus sentimentos de Paz e Boa Vontade e deixem que a alegria desses tempo se infiltre no coração de seu Ser. A Paz começa no seu interior, Meus Amados, e em troca lhes capacita, lhes empondera dando-lhes a certeza e a confiança da sua própria singularidade, do ser único com talentos e habilidades próprios.

Vocês perceberam como está mais fácil para sentir paz durante essa época do ano... É quando milhões em volta de seu Mundo têm o mesmo foco, isso faz parecer que os desejos e sonhos acontecem de verdade ou nós estamos com mais capacidade de discernir o que é de mais valor e de mais importância para nós. Lembrem -se nos dias a seguir que vocês são os Embaixadores do Criador e o seu caminho é o caminho dos fazedores de padrões, os líderes , os mostradores do Caminho. Aqueles Uns, que vocês estiverem esperando, estão aqui AGORA e eles são VOCÊS ! Vocês são ESSAS maravilhas, Queridos! Através de seus pensamentos, palavras e escritos, vocês podem mudar o seu Mundo.

Um Alquimista Divino é aquele que altera o seu Mundo através dos seus processos de pensar e tendo intenções apenas as mais superiores para todos.

Lembrem -se de fazerem a sua ancoragem diariamente através da visualização da energia do Grande Sol Central chegando, descendo através de seu Chakra Coronário, fluindo através da sua coluna espinal, dos seus pés, das "solas", das plantas de seus pés para o interior do Grande Cristal no centro do coração da Terra, ancorando a energia no Grande Cristal , e, aí retornando, com a energia da Mãe Terra para cima, através das solas do seus pés ( das plantas dos seus pés) e de volta para cima através de seu chakra coronario em direção ao Grande Sol Central, em um infinito movimento contínuo, de volta.

O Amor está em sua volta e no seu interior. Celebrem isso sendo isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.