quarta-feira, 17 de setembro de 2014

MENSAGEM DO CRISTO CÓSMICO SANANDA

MANANCIAL DE LUZ
MENSAGEM DO CRISTO CÓSMICO SANANDA
EM 11 DE SETEMBRO DE 2014
Canalização: Mara Furtado Oliveira Jacinto


Amados filhos,

                     A luz de Deus reina e imperará para sempre.
                    
Não posso deixar de lamentar as perdas humanas em 11 de setembro de 2001. Na data significativa de hoje, é preciso que fique registrada a nossa decisão de manutenção do expurgo dos filhos insensatos, que persistem em não querer mudar seus padrões vibratórios condizentes com o atual momento planetário.
                    
O planeta Terra nunca recebeu tantas luzes, todo o Cosmos e toda a Hierarquia Cósmica estão presentes neste desfecho de bênçãos descendo em múltiplos feixes de luz de todos os matizes.
Estamos reintegrados neste contexto de aberturas complementares, onde comungam juntos todos os filhos que estão unidos no ideal de luz e amor.
                   
Nesta busca incessante os filhos amados estarão mais receptivos a partir de hoje, e terão uma maior capacidade de receber essas fusões de luzes agregadas à grade cristalina do Manancial de Luz.
                   
As mudanças planetárias estão hoje no ápice e todas as inviáveis manipulações sobre o globo terrestre se dissipam como as brumas no oceano se dispersam e se diluem na própria natureza.
                   
As Leis são universais e compõem todo o sistema desta galáxia. A vida humana aí ficou inviável. Meu Pai, Criador de todos nós, permitiu que as ocorrências previstas em 12.12.12  fossem prorrogadas.
                     
Mas a hora chegou! Até o final deste mês o sistema planetário se reintegrará ao ponto central da galáxia. É um momento que merece melhor avaliação de todos os filhos que aí vivem.  Nenhum ser humano possui o direito de ficar nesta Nova Terra vibrando fora dos padrões da luz e do amor verdadeiro. A ordem é geral e para todos.             
                    
Isto faz parte do Plano das Doze Tribos e precisa ficar registrado. Portanto, é um período de inteira mudança interna e externa.
                     
Hoje venho recorrer mais uma vez, suplicando a todos os filhos deste amado planeta Terra: deixai definitivamente o patamar vibratório da terceira dimensão.
                     
Os meus filhos que herdarem a Nova Terra terão suas vidas protegidas e seus direitos preservados.  Em havendo deslizes, a suspensão será imediata.
                   
Somos todos vibrações únicas da Luz Universal, denominada Deus, a Fonte de tudo. Para sustentar e manter essa luz vibracional temos o Amor Verdadeiro que faz parte de todos os filhos e sobre esta energia denominada Amor, a Luz se mantém e fica coesa,  assim como para a substância da  água são necessários dois átomos de hidrogênio e um átomo de oxigênio, e a  união dos dois elementos agrega a água.    
                   
Todo o Universo é uno na sistematização cósmica de energia da luz e do amor vibracional.
                   
Portanto, na quinta essência a vibração condiz com este novo sistema integrado dentro do plano dimensional de quinta grandeza, que é a dimensão agregada na grade cristalina, fazendo parte de um sistema universal, que Meu Pai sustenta com a Luz Multidimensional. Somos todos Unos à Luz de Deus.
                  
Permiti, filhos amados, serem receptivos a esta dimensão. O planeta se entrepõe nesta energia da grade cristalina e se entreabre, sustentando as novas energias que se agregam. Como exemplo, posso especificar com a água e o óleo. Misturai-os e verificareis que cada um se separa naturalmente pelas diferentes vibrações de seus componentes.
                   
Descerro aqui hoje o véu da terceira dimensão. Delibero todas as camadas vibratórias para limpeza e reestruturação deste novo patamar de quinta grandeza.
                   
Assim será.
                   
Vibrai na luz e no amor.
                   
Meus filhos, a ordem é geral, afinal, a Nova Terra está aí. O planeta está pronto para absorver todas as luzes que estão disponíveis. Incluo hoje as luzes de Consagração de Alfa e Ômega daqui da Central de Nebadon.
                   
O apreço é grandioso por todos os filhos que avançaram e estão prontos para a ascensão, vivendo no amor e na luz Universal.
                   
Parabenizo a cada um pelo novo patamar vibratório alcançado.
                   
A Luz de Deus reinará eternamente!
                   
Deixo o meu alento de amor e luz.
                   
Eu Sou Sananda, o Cristo Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.