segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Mensagem de Cristo

Amado Pai, eu quero rever e clarificar o meu apego poderoso a você como seu filho. Eu preciso fazer isso para crescer cada vez mais perto de você em espírito, bem como mente e amor. Eu sei que em ESPÍRITO somos um e nunca estamos separados a qualquer momento.

Eu TE amo com todo meu coração e Ser. Eu sei que meu corpo inteiro está envolvido dentro de Energia Divina que é a sua Inteligência Amorosa que me apoia durante todas as experiências do meu dia e da vida
Eu sei que você sabe das minhas necessidades, precisamente quais são, e se eu pedir com fé, você logo vai manifestá-las na minha vida. Porque eu sei que todo o meu BEM se manifesta do Amor Divino para mim, feliz e, sinceramente, Eu rendo toda a vontade própria. Peço sua orientação e vou me manter receptivo/a para receber e agir sobre ela.

Eu descanso em tranquilidade, sentindo o seu Amor Divino por mim, sabendo que, mesmo agora, enquanto eu relaxo, sua Energia Divina está se movendo dentro de mim, para reparar e regenerar as minhas células físicas. Eu sei também que você impressiona a sua Energia Divina em minha própria consciência e cabeça física. Eu ainda sei que quando minhas frequências de vibração estão altas o suficiente, vou sentir a sua energia dentro de mim, me curando. 

Peço com todo o meu coração, que dia a dia eu possa sentir um contato mais próximo com você,  a medida que  eu limpo os meus pensamentos e sentimentos de todas as emoções negativas e impuras e entregar amor incondicional para todo o mundo. Sei que, a medida que eu ascender em sua CONSCIÊNCIA amorosa, a minha própria consciência será purificada e fortalecida.

Com todo o meu Ser, eu te agradeço por tudo que Você é para mim. Com todo o meu coração amoroso, eu peço que Você se torne cada vez mais claro e muito bem conhecido para mim, a medida que eu me esforço para fazer contato mais próximo, mais amoroso com VOCÊ.

Eu agora vou levar algum  tempo para relaxar o mais silenciosamente possível dentro de sua CONSCIÊNCIA vibrante. Eu TE amo!

Fonte: Canal das Cartas de Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.