segunda-feira, 5 de maio de 2014

A LIBERTAÇÃO DE 1:1000

Amada Filha,
Seu Despertar espiritual permitiu o despertar de muitos. O que revelo aqui e algo sutil, mas necessário porque dentro da espiritualidade maior e mais abrangente a vida é memorável, exigindo um estudo mais amplo.
Nossos mecanismo espiritual é perfeito, completo, e igual para todos os filhos, a partir de uma mesma matriz.
Dou aqui o exemplo da força coesiva das moléculas de água que se agrupam, formando uma nascente, um riacho, um lago, um rio.
Esta imagem se aplica a toda a criação de Deus.
Nossa história reinicia-se aqui, trazendo de volta a fita de DNA da criação humana. A semente é o início da germinação. Consequentemente, após germinar, produzirá o fruto. O ser humano possui 46 cromossomos que poderão gerar um ser vital.
Este e o momento de agregarmos a ciência à própria criação de Deus porque ambas caminham juntas no plano divino.
A notificação ora feita envolve todos os seres humanos que estão se propondo a transpor os novos portais da espiritualidade maior, graças aos quais o Céu pode ser alcançado pelos que o desejarem e merecerem.
O que sugiro aqui hoje é algo novo: trazer de volta para casa, para dentro de si mesmos, todos os leitores - inclusive você, minha cara amiga mensageira, criando um novo parâmetro de vida para os seres humanos.
Do despertar ao anoitecer, cada um deverá facilitar esta volta à morada celeste, ao encontro de si mesmo, alcançando o poder espiritual tão almejado por todos. A iniciativa depende de você porque está dentro da sua própria casa, que é o seu corpo.
Aqui no refúgio celestial, temos nosso corpo espiritual formado nas mesmas condições que o de cada ser humano na terra, assim como a água possui em seu corpo sutil os requisitos para ser a molécula de H2O O que os químicos estudam.
Registre-se, portanto, que cada ser terreno, masculino e feminino, tem seu DNA formado no corpo sutil, pois é no corpo espiritual que se manifesta a matriz divina do ser humano vivente no plano físico.
A ciência da Terra possui um estudo completo sobre essa questão, embora não seja este o momento para divulgá-lo. O Que ora revelo é a ciência espiritual que precisa ser propagada porque os tempos chegaram, exigindo-se uma explicação compatível com o parâmetro sutil. Este é o motivo pelo qual estou hoje liberando estas informações, para melhor compreensão do tema.
A terra passará por uma reciclagem e mudará seu fluxo vibracional, o mesmo ocorrendo com os seres humanos que a herdarem. Daí a necessidade dessa mudança imediata.
Por que adiarmos o que esta pronto para se manifestar?
Essas mudanças vem ocorrendo dia a dia, alterando o percurso até agora seguindo.
Se cada leitor alcançar o poder espiritual correspondente ao patamar da quinta iniciação, automaticamente, a matriz divina original em cada ser humano vivente no plano físico levará à libertação por nós pretendida na proporção de 1:1000 ( Um por mil ) em sua cadeia hereditária ..
Portanto, filha, esse trabalho de luz e amor abrirá portas grandiosas e salvará a muitos.
Procure seguir as orientações que lhe dou.
Faça o primeiro exercício.
Observe-se. Observe também a vida ao seu redor.
Seu condutor, Sananda em seu coração.

Sananda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.