terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Gostaria de saber como é ser livre


"Gostaria de saber como é ser livre
Gostaria de poder quebrar todas as correntes que me seguram
Gostaria de poder dizer todas as coisas que eu deveria dizer
Dizer-lhes alto e dizer-lhes claramente
Para todo o resto do mundo ouvir

Eu gostaria de poder compartilhar
todo o amor que está no meu coração
Remover todas as barras que nos mantêm separados
E eu desejo que você pudesse saber como é ser eu
Então, você veria e concordaria que todo o homem deve ser livre

Eu gostaria de ser como um pássaro no céu
Que legal seria se eu descobrisse que podia voar
Bem que eu subiria ao sol e olharia para baixo para o mar
E eu iria cantar porque sei como é ser livre

Gostaria de saber como é ser livre
Gostaria de poder quebrar todas as correntes que me seguram
Gostaria de poder dizer todas as coisas que eu deveria dizer

Dizer alto e claro
Para todo o mundo ouvir
Dizer alto e claro
Para todo o mundo ouvir
Dizer alto e claro
Para todo o mundo ouvir

Um amor, um sangue
Uma vida que você tem que fazer o que deve
Uma vida, uns com os outros
Irmãs, irmãos

Uma vida, mas não somos os mesmos
Temos que carregar uns aos outros
Carregar uns aos outros
Whoah Whoah Whoah Whoah Whoah ...

Gostaria de saber como é ser livre...


Letra da música: I wish I knew how it would feel to be free - Lighthouse family

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.