quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Orações para ter coragem

O mal não possui força
porque não existe originariamente.
Não temo o que não existe.
Acredito na existência apenas do bem.
Diante do bem, o mal desaparece sozinho.
Estou com Deus, por isso, somem
todos os temores, rancores e complexos.
Nada mais tenho a temer.
Eu amo todas as pessoas,
O amor não tem opositor.
Diante do amor não existe inimigo.
Todos se tornam amigos.
Muito obrigado.

Dentro do meu ser existe a paz de Deus. Nada pode perturbar minha tranqüilidade. O límpido lago do interior de minha alma é sereno porque está protegido por Deus e ele reflete a glória de Deus, Pai eterno. Estou em paz. A paz de Deus está dentro da minha alma. O que perturbou minha alma desapareceu para sempre. Sou um com Deus, O Qual é a minha própria Vida. Aqui, neste momento, recupero a força e a coragem. E enfrento a vida e o trabalho, com absoluta e solene paz em meu interior. Sendo um com Deus, nada pode perturbar a paz da minha alma. Nenhum mal pode aproximar-se de mim. Estou com Deus. Estou protegido por Deus. Muito obrigado
Todo o meu ser é preenchido pela Vida de Deus!
Eu sou a própria Vida de Deus!
Não sou um ser vulnerável
a micróbios ou clima!
Sou eternamente um ser espiritual
perfeito e harmonioso!
Sou saudável, exatamente como Deus me criou.
Se pareço doente, isso é engano de meus sentidos.
Uma vez que Deus me criou saudável,
nada pode tornar-me doentio.
Sou realmente saudável.
Sendo filho de Deus,
sou excelente em todos os sentidos.
Na essência, sou dotado
de capacidade infinita,
de Sabedoria infinita
e de Amor infinito.
Portanto, nada me é impossível,
onde quer que eu esteja.
Minha essência está se manifestando
cada vez mais nitidamente
também no mundo concreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.