segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Paciência

Queridos, estamos aqui para encorajá-los a terem paciência.

Nós vemos seu desânimo quando nada parecer mudar, mas nós lhes asseguramos que muito está mudando.

Vocês não estão cientes de tudo o que está acontecendo nos bastidores.

Tentem não se desanimar ou manter conceitos pré-concebidos de como os eventos devem se desenrolar, simplesmente permitam o processo enquanto deixam ir quaisquer crenças que vocês ainda possam ter de como o processo deve se manifestar.

Tudo está progredindo de acordo com o plano e tudo está perfeito.

Muitos de vocês estão tentando viver dos modos que vocês creem que deveriam: vivendo a partir de ideias que provém de livros religiosos ou metafísicos, ou a partir das experiências dos outros.

Liberem quaisquer e todos os conceitos de como a ascensão deveria parecer, escolhendo simplificar a vida no momento do agora, aceitando cada dia como um presente do Divino interior, enquanto praticam viver a Verdade que vocês conhecem.

Vejam o Divino nos outros e lembrem-se de quem vocês e os outros são, mesmo que eles próprios não tenham interesse em saber disto.

Façam isto para aqueles que vocês veem nas notícias, nos seus jornais ou enquanto vocês passam por seu dia normal.

Reconheçam o Plano Divino em tudo ao seu redor.

Esses pequenos passos gradualmente mudam seu estado de consciência e os levam para o total despertar.

Não parecerá um enorme estouro de energia que os jogará num mundo novo sem nenhum esforço da sua parte.

Alguém não está "salvo" por simplesmente declarar que está.

Vocês criam o novo mundo com cada pensamento, palavra e ação vividos na verdade e no entendimento de quem e do que é real.

Esta é a jornada espiritual.

Sim, as coisas na Terra estão se acelerando agora, e mais e mais oportunidades haverá para vocês praticarem viver cada momento a partir de um espaço da verdade e centrado, e é assim que é feito.

Haverá mudanças que vocês logo verão em seu governo e nos governos de outros países. Muitos estarão partindo e seus lugares serão tomados por outros mais iluminados.

Rapidamente está se aproximando o tempo de aqueles que evitaram, em dúvida e descrença, "embarcarem no navio" ou partirem.

A energia de dimensão mais alta não apoiará aqueles que escolhem permanecer nas frequências mais baixas.

Muitos ficarão chocados pelas revelações que em breve surgirão, mas mesmo que estejam chocados, eles devem abrir seus corações para um novo modo de ver e acreditar ou serão deixados para trás.

Estas parecem palavras dura, mas o tempo está ficando curto para a abertura da consciência para a verdade.

Vocês estão trabalhando arduamente por milhares de anos na velha energia tridimensional. Foi um jogo bem executado, mas nunca teve a intenção de continuar para sempre.

O jogo acabou, queridos, e é hora de continuar com sua jornada para a energia superior da verdade e do reconhecimento de quem vocês e todos são.

Nós pedimos a todos para enviarem luz para as pessoas e as áreas de Gaia que ainda estão ressoando com as frequências mais baixas. Apenas enviem Luz sem intenções específicas ou comprometimentos, porque a Luz sabe o que é necessário, ela é Onisciente.

Vejam a luz que flui do seu centro cardíaco ser dada gratuitamente para aqueles que ainda não estão cientes de sua própria luz. Sua Fonte de Luz nunca poderá se esgotar, pois ela é infinita.

Enquanto vocês veem e fluem Luz para o mundo, não tentem mudar nada, pois ao tentarem mudar alguma coisa, vocês estão na energia tridimensional vendo a partir da dualidade e separação.

Vocês veem que, na realidade, não há nada para se mudar, pois tudo já é Um dentro da Perfeição de uma Consciência Divina Onipresente.

A humanidade, na ignorância disto, formou um mundo que aparenta ser muito aquém de perfeito.

Nós não estamos dizendo para vocês se acomodarem e dizerem: "Ah, bom, tudo isso é uma ilusão, então não vou fazer nada."

Nós estamos dizendo que a alma iluminada conhece, e sempre, a verdade, então deem os passos que o humano pode ser orientado a dar - às vezes poderá ser para não fazer nada, outras vezes haverá uma ação de algum tipo.

Fluam Luz para vocês todos os dias no seu momento de quietude; vejam-na fluir do seu centro cardíaco para seus corpos físico, emocional, mental e espiritual com a intenção de clarificar qualquer coisa e tudo de uma ressonância inferior.

Escolham purificar toda energia prolongada de doença herdada, votos religiosos, promessas antigas, memórias celulares doloridas, crenças falsas, energias emocionais n... e tudo dentro dos seus campos de energia que ainda porta e mantém as frequências mais baixas, pois agora é a hora de liberar, purificar e deixar ir.

É muito importante cortar conscientemente quaisquer cordões de apego que vocês ainda podem ter a pessoas, deixando-as ir, na percepção de que cada indivíduo tem uma jornada, um Eu Superior e Guias para ajudá-lo e que ele encontrará seu caminho como vocês o encontraram.

Os cordões são formados de uma conexão de energia excessivamente negativa ou positiva com certas pessoas ou coisas.

Muitas vezes será uma criança. Normalmente é alguém com que tivemos negociações muito menos positivas e desejamos evitar. Frequentemente é alguém em que pensamos sempre.

Cordões de energia, negativa ou positivas, podem vir conosco de outras vidas e atuam para nos manter escravizados a outra pessoa ou a alguma coisa. Nunca tenham medo de conscientemente liberar os cordões de apego. É importante e é a hora.

Liberar os cordões de energia não significa que vocês não podem ter essas pessoas em sua vida, significa que o relacionamento tornar-se-á diferente e mais livre.

Quando vocês cortam qualquer falsa sensação de "NECESSIDADE" de alguém, ou de alguma coisa em sua vida, vocês começam a perceber que nenhuma coisa ou pessoa pode torná-los mais inteiros e completos do que vocês já são.

Esta percepção está afetando muitos relacionamentos baseados nas antigas crenças tridimensionais, principalmente se um parceiro entende isto e o outro não.

Façam uma experiência - ouçam as antigas canções de amor dos anos 40 e vocês terão um bom exemplo do apego e da crença de que o bem de alguém está fora dele.(*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.