sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Mensagem canalizada

Toda vez que vocês se pegam no ato de se comportar de certo modo ou de participar de uma realidade indesejada, vocês têm uma oportunidade de olhar para dentro de si e dizer: "Eu SOU o criador da minha realidade. Por que eu criei e/ou participo dessa realidade?"

Pode haver razões diferentes em tempos diferentes, mas se vocês observarem que agiram ou estão agindo de uma maneira habitual e inconsciente, digam: "Eu SOU o criador da minha realidade e TODOS os padrões de ressonância são criados pela minha consciência. Minha realidade, a realidade de que Eu SOU o criador, começa com uma forma-pensamento, que eu criei por pensamentos e emoções que eu estou consciente ou inconscientemente permitindo que preencham meu coração e mente."

Esta sentença é a chave para conseguir permanecer na Nova Terra.

A Nova Terra não é um local; ela é uma frequência.

Não é responsabilidade sua experimentá-la, é uma escolha sua.

Vocês somente podem perceber e experimentar a Nova Terra quando vocês estão ressoando a um estado de quinta dimensão e superior de consciência.

São estes estados superiores de consciência que abrem o seu Portar Interior para a Nova Terra.

Entretanto, sempre que sua consciência cai abaixo da quinta dimensão, vocês não mais ressoam a essa frequência de realidade.

Então, vocês não mais são capazes de perceber a realidade que sempre está lá.

Por exemplo, os insetos percebem e experimentam a realidade ultravioleta.
Esta realidade está sempre ao redor de vocês e vocês podem facilmente ver os corpos tridimensionais dos insetos que são vistos e vivem nesta realidade.

Porém, sua consciência e, consequentemente, suas percepções não ressoam à frequência ultravioleta do espectro de luz física.

Portanto, vocês podem ver os insetos, mas vocês não podem ver a realidade como eles a veem.

No começo, a ascensão será semelhante à visão do inseto, nela vocês podem perceber a Nova Terra, e os outros poderiam ver seu corpo físico, mas eles não seriam capazes de ver a realidade que vocês estão vendo até a consciência deles ressoar à mesma frequência.

Este exemplo é semelhante a um clarividente que pode ver seres de dimensões superiores ou um clariaudiente que pode ouvir vozes de dimensões superiores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.