segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Permita que o seu amor cure

A qualquer momento que você ou alguém precise de alguma cura, entre em sintonia com a energia do seu coração e deixe que o seu amor incondicional e abrangente seja a energia pela qual você cura. Você é um curador poderoso, só que nem sempre você acredita nisto. O amor é a energia mais poderosa e é a chave para curar qualquer enfermidade em seus corpos físico, mental e emocional.

Use o amor para curar todos os sintomas físicos. Use o poder dos seus pensamentos e palavras para ajudá-lo a curar o seu corpo mental e lembre-se de que é importante pensar apenas no que deseja e não no que teme. Use palavras para ajudá-lo a encontrar um caminho melhor. Ouça a sua intuição e permita que ela guie as suas escolhas e decisões.

Use o poder do seu coração para curar qualquer dor emocional e lembre-se de ver a vida e os outros com compaixão e perdão. Libere todos os sentimentos menos elevados ou de dúvida e deixe que o seu coração se abra às possibilidades e o leve ao próximo nível, em sua evolução. Peça aos seus anjos para ajudá-lo neste processo de cura e eles o ajudarão a encontrar o processo que funcione melhor para você e eles irão também guiar os outros para você, para cura e amor.

Afirmação: “Quando eu abro o meu coração para o amor incondicional e para a compaixão das dimensões mais elevadas, sinto e vejo mais amor ao meu redor. Eu estou Curado.”

E assim é.


Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn

Todos os direitos reservados.

Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

http://www. playingwiththeuniverse.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.