segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

ORAÇÃO

Estas orações vão lhe aproximar da sua Fonte e você vai cada vez mais sentir a sua União com o Pai, Mãe, Vida, Fonte, enquanto  você pronuncia as palavras com todo O SIGNIFICADO e SENTIMENTO que você for capaz. Lembre-se que o SENTIMENTO é o magnetismo que reúne e une os átomos e faz a criação.

Também espera-se que as pessoas possam fazer uma pausa nos seus pensamentos e sentimentos entrando no SILÊNCIO MENTAL INTERIOR, pois enquanto que sua mente estiver tranquila e silenciosa  a Consciência Divina entra e reina suprema   - dominando - sua consciência. É nesses momentos em que a Consciência Divina está presente em suas mentes - e suas mentes estão em silêncio - que o magnetismo criativo em nossa consciência faz a conexão inteligente de acordo com nossas perguntas espirituais para a Fonte. 

Façam o melhor que puderem procurando ter esses momentos importantíssimos de minutos de silêncio.

Segue a oração:

Amado Pai, Poder Criativo do universo, nós, sua criação, fomos feitos de maneira belíssima, mas, diariamente, precisamos que seu fluxo de Consciência Divina derrame através de cada célula do nosso corpo. Sabemos e agradecemos de todo o coração que, enquanto seu fluxo de Consciência Divina permeia cada célula, ESSA nos traz cura, renovação e vida de acréscimos, trazendo para cada átomo de nossos corpos a forma e saúde perfeita. Sabemos que a Consciência Divina acrescenta à vida  e diariamente nos permite expressar maior bem-estar, energia mental e alegria. Acreditamos com toda a nossa mente, coração e alma, e damos graças ilimitadas para isso.

Amado Pai, Fonte Criativa do nosso Universo, me dirijo a você como o seu filho pequeno, cheio de amor por você. Peço de elevar, dia após dia, as minhas vibrações durante a meditação para que eu possa receber ainda mais um profundo conhecimento e convicção de sua presença interior dentro de mim e dentro de todas as pessoas em nosso planeta. Eu sei que você, Amado Pai, Mãe, Vida são eternos. Eu sei que você é sem limites e infinito, por favor preencha minha mente e meu coração para que eu possa conhecer esta grande verdade tão claramente a ser um fato incontestável. Preencha-me com a certeza e confiança de que sua proteção inerente me proteja através dos dias e noites e me mantém a salvo dos perigos e danos.

Agora te dirijo minha região onde vivo, para você, amado Pai, Mãe, Vida, infinito e eterno, e te peço o derramamento de sua proteção acrescida para todas as pessoas que se encontram nas estradas, metrôs / trens e aviões. Você é o esteio e a sustentação  de todos os passageiros e é o conhecedor de suas circunstâncias. Eu sei que sua própria natureza, é promover o 'crescimento perfeito', nutrição, cura, proteção e satisfação de nossas necessidades. Eu envio uma mensagem a todos aqueles para o despertar e  para se tornarem conscientes da sua presença em cada segundo de sua vidas. Sei que, enquanto envio esta mensagem através de tua Consciência Divina, fluirá em cada alma vivente da minha região. Eu acredito - Eu sei que é assim, porque todos nós somos um em espírito e possamos nos comunicar pelo mundo inteiro, se temos a intenção de fazê-lo. Eu sei disso, eu acredito nisso e sou grato por ser assim. Repito a minha mensagem para todos àqueles da minha região, viajando pelas estradas e metrôs / trens  e em aviões - Procurem a sua Fonte, despertem e saibam que ESSA te apoiará e satisfará às suas necessidades, se você se render a ELA.

Amado Pai, Mãe, Vida, apoio presente e ativo de cada átomo da criação, estamos preenchidos de alegria e gratidão,pois não devemos mais do que PEDIR com todo o coração, acreditar com toda força da mente, amar-ti e irradiar amor ao mundo, e tudo aquilo que você nos pedir será cumprida por nós. Obrigado por tudo, abençoada Fonte do nosso Ser.

Fonte: Cartas de Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.