domingo, 12 de maio de 2013

Oração - Consciência Divina



‘Todos os dias, abro meu coração e mente a transcendente Consciência Divina para que me ajude a dissolver todos os meus atuais impulsos egoístas.
Todos os dias, abro minha alma para receber a Consciência Divina para que me ajude na construção de uma nova ERA de AMOR & PAZ no mundo.

‘No REINO do CÉU somente o Amor Divino, Compaixão Divina, Alegria e Risadas e auto-expressão da beleza serão sempre sublinamente manisfestadas.

‘A Natureza florescerá exuberantemente em cada lugar do mundo, harmoniozamente, fornecendo frutas e alimentos para cada pessoa na terra. Todas as pessoas serão bem alimentadas. Todos serão bem vestidos. Todos serão elevados em espírito e manifestarão a Consciência Divina de todas as maneiras, todos os dias.

‘ Elevo esta visão de felicidade a Consciência Divina onde será acesa com a Vida Divina para a sua manifestação perfeita na terra. Agradeço amorozamente a minha FONTE, pois agora, inclusive, tudo está começando a tomar forma no invisível. 
“Obrigado, Pai.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.