quinta-feira, 4 de abril de 2013

Mensagem psicografada

Se vocês se voltarem para a sua própria Fonte, vocês necessitarão estar dispostos a transcender todos os pensamentos e conceitos, vocês necessitarão se esvaziar e aceitar a Irradiação Pura em sua vida. É a sua disposição que convida a Verdade para o seu ser, o que transformará, por sua vez, sua mente e seu corpo de dentro para fora, pois vocês começam a ressoar com Ela diretamente.

Nestes tempos suas orações estão mais poderosas do que nunca e podem se manifestar, principalmente no nível espiritual. O que seu coração deseja agora é atraído irresistivelmente a vocês pela sua fé.

O Novo Mundo estará Brilhando com a Luz e a Consciência do Supremo, então o desejem e adaptem-se a Ele.

O Verdadeiro Caminho sempre foi de Cima para baixo e não o contrário. Criações do "baixo" sempre foram fragmentadas, um exemplo é a sua presente situação e o sofrimento que vocês viveram em seu mundo por períodos tão longos de seu tempo.

Criações Puramente Divinas não conhecem sofrimento, não conhecem separação e escuridão, elas São somente Amor e elas São Unidade inerente, e a mente de dualidade não se eleva, como vocês sabem.

Também nós, os Arcturianos, já cometemos erros, mas nós os superamos por melhor entender de como participar com a Fonte. Sem esse entendimento, seu mundo chegou à beira da destruição. Porém, a Intervenção Divina impediu isso.

A Fonte os está Chamando, Queridos, nós desejamos lembrá-los para se voltarem diretamente para a sua origem. Não se identifiquem com criações e dimensões menores. Identifiquem-se com a Fonte em Si em seu coração. Se fizerem com sua mente, seu ego ficaria todo orgulhoso. (sorrisos bem humorados)

Identificar-se com a Fonte é abandonar todas as diferenças de "inferior e superior", "melhor e pior" que a mente está criando nos reinos de muitas dimensões. É a Felicidade-Amor Pura e Total. E não é isso que todos vocês querem, que suas criações sejam dessa Felicidade-Amor Una?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.