terça-feira, 10 de dezembro de 2013

REVITALIZAÇÃO CÓSMICA

Eu declaro a minha independência como ser livre que EU SOU

Abro minha alma ao amor divino

Uno-me ao Criador e me liberto de todos os laços que me aprisionam

EU SOU senhor absoluto de minha vontade e respeito às leis eternas que regem todas as coisas em todos os
planos

Sobre os influxos do amor

sinto a serenidade que me conduz a mente do infinito

Abro conscientemente as minhas asas e alço vôo rumo à luz

Desfaço-me de todos os acordos e associações que me aprisionam e me guio para a minha liberdade

Anulo todos os contratos e ligações com todos os seres sob forças avessas e me declaro livre

EU SOU a expressão imaculada do amor sagrado

EU SOU livre...

EU SOU livre...

EU SOU Livre...

EU SOU livre como o meu Pai me criou

Quebro todos os vínculos com qualquer coisa que me impede a minha ascensão ao coração de Deus meu Pai

Amparo-me sob a proteção dos Anjos de Bem para que eu possa agir livremente conforme a minha vontade
que é a vontade de Deus

Liberto-me das invisíveis mãos que me seguram e retardam e me envolvo na força e na coragem que me trazem a liberdade

Nutro-me do poder, do poder do amor para alcançar a vitória em meus empreendimentos

EU SOU a chama divina e me estabilizo na força de todo o meu poder de vontade própria

Por isto Eu Afirmo

EU SOU livre

EU SOU livre

EU SOU livre

Eu tenho o vigor da decisão firme na busca da minha libertação, agora me declaro um ser livre

EU SOU dono da minha vontade e faço o meu caminho com o auxílio daqueles que me guiam protetores enviados pelo meu Pai – Deus

EU SOU luz e não admito sombras no raio de ação em que pertenço Fecho a minha aura e deixo nela penetrar somente a energia Crística de puro amor

Alio-me aos divinos seres que trabalham para a fraternidade de todos os meus irmãos

Coloco-me de joelhos
e estendo as minhas mãos em clamor ao Espírito Santo de Deus

Para que Ele envie a mim seus Anjos para que neste auxilio eu possa ir em direção ao rumo certo da minha
libertação

EU SOU livre...

EU SOU livre...

EU SOU livre...

Agora EU SOU livre

Filho da liberdade no Supremo Ser – Deus

Vibro na freqüência do Cristo que interpenetra todos os seres em todos os mundos

Dissolvo em mim as crenças que não fazem parte do meu ser e Intensifico em mim a força Una do amor Divino

Eu vivo em oração e sinto a harmonia

EU sou o Senhor absoluto de minha vontade e dos meus pensamentos

Eu tenho o livre arbítrio de fazer o que eu quiser

por que EU SOU livre

e por isto busco a União com o meu Criador

EU SOU livre

e sei que a garantia da minha liberdade está em meus pensamentos e atos que respeitam a Lei Suprema que governa integralmente o pulsar de toda a vida

Eu fui Criado sob as Leis do Amor e nelas devo permanecer em harmonia

EU SOU filho da força da saúde e da beleza Deus.

Amada presença de Deus

irradia a vossa luz em meu coração e em meus pensamentos Liberte meu corpo e a minha mente de todos os entraves para que eu possa trabalhar em pról em pról de todos e em total comunhão com a luz – Sagrada Eterna

Em nome da Poderosa Presença de quem EU SOU do meu Santo Cristo Pessoal da energia Cristica que transforma todos na realidade Divina

Elevo minha consciência a Deus - me purifico e me liberto de todas as energias densas e negativas

Eu Amo a Luz

Eu Sirvo a Luz

Eu Vivo na Luz

Agora e para Sempre ..

Sempre...Sempre... Sempre...

Oração da prosperidade

Supremo Deus de Infinita bondade.
Sou um ser sadio, rico e feliz!
A minha mente, pensamento e emoções são perfeitos e sadios.
A harmonia e a riqueza fazem parte de todas as células e átomos do meu corpo.
Desintegram-se agora todos os medos, conflitos e crenças anteriores, fortalecendo o merecimento de receber, saúde, riqueza e felicidade.
A riqueza está presente em minha vida todos os dias de forma natural e positiva.
Riqueza física, riqueza mental, riqueza espiritual, riqueza emocional e riqueza material.
A riqueza, como tudo que existe no Universo também é uma energia.
Essa energia tem a cor dourada.
Respiro essa energia dourada e sinto-a invadindo todo meu Ser.
Sou próspero bem sucedido nos negócios, tranqüilo e sereno.
Conscientizo-me da Lei da Riqueza.
A natureza é um altar de servir e dela participo ativamente.
Sou um Ser da prosperidade.
Sou realmente um ser sadio, rico e feliz!
Assim é em minha mente...
Assim passa a ser em minha vida agora.

NEM TODOS VOCÊS DESPERTARÃO NO MESMO MOMENTO

O despertar da humanidade está aí.

É claro que vocês vivem ouvindo isso, porque é um fato. Entretanto, dentro da ilusão, o tempo normalmente parece se arrastar lenta e inexoravelmente sem uma destinação ou propósito identificável, enquanto a dor e sofrimento continuam a assolar suas vidas.

O tempo é ilusório e em sua percepção ele geralmente desacelera quando vocês querem que ele passe mais rapidamente, e ele passa rapidamente quando vocês querem que ele desacelere. Isto por si só deveria demonstrar claramente que ele só pode ser ilusório.

A Realidade é constante, sem inconsistência ou imprecisão de qualquer tipo. Ela é perfeita, clara, transparente e autêntica, tal como Deus A criou. A Realidade não tem necessidade do tempo, e dentro d’Ela existe somente o eterno agora, o momento permanente em que Deus e Sua criação existem eternamente.

Enquanto vocês permanecem aparentemente escravizados dentro de sua realidade ilusória determinada pelo tempo, esta é uma ideia totalmente inconcebível para vocês: tudo deve ter um começo e um fim: qualquer outro conceito além deste parece absolutamente insano.

Desde o Big Bang, ou algum outro começo em que vocês escolhem acreditar, parece que tudo se afasta deste ponto caminhando para uma desintegração final, porque nada dura para sempre. E a física moderna tem demonstrado que tudo que existe em sua realidade ilusória é composto de energia, que é indestrutível. Isto lhes apresenta um belo enigma: Nada dura para sempre, mas nada pode ser destruído!

Cada um de vocês é pura energia e, portanto, indestrutível. Seus corpos envelhecem, decaem e desintegram. Então, vocês os deixam, mas vocês retornam aos reinos espirituais. A vasta maioria de vocês teve muitas, muitas vidas durante as quais vocês têm constantemente evoluído, umas vezes mais lentamente, enquanto que em outras vezes pode muito bem parecer que o que se desenrolou e foi aprendido em uma vida foi perdido na seguinte.

Entretanto, toda vida que vocês levam é uma experiência de aprendizagem e, apesar de o conhecimento obtido poder permanecer escondido por longos períodos, tudo que vocês aprenderam jamais é perdido.

Durante as últimas sete ou oito décadas, a evolução espiritual da humanidade acelerou-se muito rapidamente, trazendo vocês até este ponto onde parece para muitos que tudo que resta é o conglomerado militar, industrial, corporativo e insano completar sua destruição de tudo que possibilita a vida existir no planeta, pois ele continua a se expandir sem permissão e sem impedimento.

Mas é também o ponto onde vocês estão para acordar na conscientização de que todos vocês são um com cada um dos outros e com a Fonte Divina de toda consciência – consciência, vivacidade, senciência, inteligência – e no maravilhoso estado de euforia que essa conscientização trará.

Mas é muito difícil para vocês não serem muito distraídos pelo extremo contraste entre os problemas enormes e aparentemente insolúveis para a humanidade e para o mundo e que são constantemente discutidos na mídia oficial, e o que vocês sabem que está para acontecer.

Contudo, vocês são os Portadores da Luz – aqueles que escolheram vir e assistir a humanidade em seu processo de despertar. E, por causa da tarefa que assumiram, vocês têm ajuda e assistência infinita de todos dos reinos espirituais para garantir o sucesso deste plano divino.

Vocês realmente sabem lá no seu fundo que esta é a sua tarefa e que seu sucesso em trazer a humanidade para o estado desperto está divinamente garantido. A Vontade Divina é que todos vocês despertem, e, portanto, nenhum outro resultado é remotamente possível. Entretanto, nem todos vocês despertarão no mesmo momento. Isto não é uma contradição!

O campo de Amor Divino envolvendo a humanidade trará mudanças radicais no modo em que vocês se relacionam uns com os outros – muito repentinamente. Para aqueles que escolhem despertar, este será o momento por que vocês têm esperado tão pacientemente e com antecipação tão animada.

Para aqueles que por enquanto resolvem continuar na realidade ilusória com que vocês se tornaram especialistas, o mundo mudará repentinamente também, porque a corrupção, a desonestidade, a traição e os conflitos entre indivíduos, grupos e organizações (políticas, corporativas, industriais, religiosas, etc.) egoístas cessarão instantaneamente.

Este novo ambiente será um em que todo karma, julgamento, destino negativo, compensação esperada, ou simplesmente deserção terão se dissolvido.

Nascerá um mundo pacífico em que a cooperação e as novas tecnologias se combinarão para resolver todos os problemas que antes dividiam o homem contra ele mesmo. Todos viverão em abundância e felizes em ambientes criativamente estimulantes e inspiradores de intensa beleza enquanto eles continuam suas jornadas para o despertar.

Porém, essas mudanças não serão aparentes para aqueles que escolhem um caminho mais moroso!

Simplesmente parecerá que este novo sistema de honestidade e transparência sempre foi o modo como os relacionamentos foram conduzidos.

Por outro lado, para aqueles que despertam instantaneamente, o contraste será surpreendente, inspirador e edificante. Será aquilo por que eles sempre ansiaram. Eles terão a opção de continuar a experimentar a ilusão – um mundo de sonho verdadeiramente agradável e atrativo – ou de continuar com seu processo de ascensão para dimensões novas e inspiradoras muito além de qualquer coisa que vocês possam imaginar no seu atual estado.

Seja qual for o seu estágio de evolução, o futuro que rapidamente se aproxima lhes trará alegria e felicidade de uma natureza sem paralelo.

Aprenda a usar seu Subconsciente a seu favor!

Os 11 Conceitos do Dr. Joseph Murphy,publicados no seu livro “O Poder do Subconsciente”.
 
Pense no bem, e o bem se seguirá! Pense no mal, e o mal se seguirá!Você é aquilo que pensa, no decorrer de todos os seus dias!

O seu subconsciente, nunca discute com você se está correto ou não! Ele apenas aceita o que, a sua mente consciente determinar!

Você sempre tem o poder de escolher o bom ou o mau!Você pode escolher a cordialidade, ou preferir ser antipático! Escolha saúde, felicidade, ser prestativo, alegre, cordial, e simpático que, todo o mundo lhe corresponderá!

A sua mente consciente, é a sentinela no portão! E, tem como principal função proteger o subconsciente das impressões falsas! Procure acreditar que, algo de bom vai acontecer,e está acontecendo agora mesmo, neste exato momento! O seu maior poder, é a sua capacidade de escolha, por isso escolha tudo que lhe faça sentir bem!

As sugestões, e afirmações, dos outros não têm qualquer poder para prejudicá-lo!O único poder, é a ação do seu próprio pensamento em relação a isso e como reagirá!

Tome cuidado com o que você diz!Você terá que prestar contas, por cada palavra irresponsável! Nunca diga “vou fracassar”; O seu subconsciente, não sabe identificar se isso é uma piada, ou realidade! Ele simplesmente, faz com que todas essas coisas, se tornem verdades!

A sua mente não é voltada para o mal! E, nenhuma Força da Natureza o é! Tudo depende de como, você usa os poderes da natureza!

Nunca diga que não pode fazer determinada coisa! Supere o seu medo, substituindo-o pela seguinte afirmação: “Posso fazer todas as coisas,através do poder da minha mente subconsciente!”

Você é o capitão da sua alma (subconsciente), é o senhor do seu destino! Lembre-se: “você tem a capacidade de escolher! Escolha a felicidade!”

O que quer que a sua mente consciente acredite ser verdade,o seu subconsciente aceitará, e fará com que se transforme em verdade mesmo! Acredite nas bênçãos da vida!

QUE A PAZ ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ! 

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Osho

"O estado da não-mente é o estado do divino.
 
Deus não é um pensamento mas a experiência de estar sem pensamentos. Ele não é um conteúdo na mente; ele é a explosão quando a mente fica sem conteúdo.
 
Este não é um objeto que você possa ver; é a própria capacidade de ver.
Não é o que é visto senão aquele que vê.
Ele não é como as nuvens que se juntam no céu, mas o próprio céu quando não há nenhuma nuvem. Ele é esse céu vazio.
 
Quando a consciência não estiver indo para algum objeto externo, quando não houver nada para ver, nada para pensar, somente vacuidade ao redor, assim você recai em si mesmo. Não há para onde ir - a pessoa relaxa na própria fonte do ser, e essa fonte é Deus.
Seu ser interior é simplesmente o céu interior.
 
O céu é vazio,mas é esse céu vazio que contém todas as coisas,toda a existência, o Sol, a Lua, as estrelas, a Terra, os planetas. É o céu vazio que dá espaço para tudo que é. É esse céu vazio que é a base de tudo que existe. Coisas vêm e vão e o céu permanece o mesmo.
 
Exatamente da mesma maneira, você tem um céu interior; esse também é vazio.
 
Nuvens vêm e vão, planetas nascem e desaparecem, estrelas surgem e morrem, e o céu interior permanece o mesmo, intocado, imaculado.
 
Chamamos esse céu interior de sakshin, a testemunha – e esse é todo o objetivo da meditação.Vá para dentro, desfrute o céu interior. Lembre-se, o que quer que você possa ver, você não é isso. Se puder ver pensamentos, então você não é pensamento; se puder ver seus sentimentos, então você não é seus sentimentos; se puder ver seus sonhos, desejos, memórias, imaginações, projeções, então você não é nenhum deles.
 
Prossiga eliminando tudo que você possa ver. Desse modo, um dia, o momento especial chega, o momento mais significante na vida de uma pessoa, quando nada resta para ser rejeitado.
 
Tudo que foi visto desaparece e somente aquele que vê está ali.
Este observador é o céu vazio.
 
Conhecer isso é não ter o que temer, e conhecer isso é estar repleto de amor.
Conhecer isso é ser Deus, é ser imortal."
 
Osho em Tarô da Transformação

Ensinamento de Buda

"Osho diz que o ensinamento de Buda, o supremo de todas as religiões, está pautado basicamente numa palavra: Tathata. Tathata significa “aceitar aquilo que é”, porque não há diferença entre você e o que está acontecendo.
 
De fato, seria muito significativo se você aplicasse este ensinamento no seu dia a dia... “Caí e machuquei o joelho.” – Tathata! Eu sou o joelho machucado, a queda, a observação do evento e o evento, sem separação. “Estou com fome, mas não tem o que comer.” – Tathata! “Estou com fome e tenho o que comer.” – Tathata! “Comi mais do que precisava” – Tathata! “Não consigo dormir.” – Tathata! “Não consigo acordar.” – Tathata!
 
Aceitar aquilo que é, significa que o que quer que seja que esteja acontecendo, é exatamente o que está acontecendo e não há nada contrário a isso, porque é você acontecendo. Porém, digamos que você esteja a brigar, Tathata, aceite isso também. Não julgue absolutamente nada do que está acontecendo.
 
Um bom grau de maturidade é o único requisito para que você entre amorosamente neste segredo. Se você precisa de um mantra, faça de “Tathata” o seu mantra. Diariamente: “Tathata, tathata, tathata, tathata” – aceitação é uma chave para a liberdade. Compreenda isso e, aos poucos, verá que tudo a sua volta vai mudando, porque você já não é mais o mesmo.
 
Existe paz até na briga, mas isso está além da mente, não pode ser compreendido através da mente. A mente é dual. Segundo a mente, para existir uma coisa, a outra deve ser excluída. Mas não é assim que funciona. Não estamos aqui falando da paz que existe em oposição ao conflito. Essa é a “paz” da mente. Estamos aqui em nome da Paz que não existe em oposição a nada ou, ainda, a Paz onde tudo mora.
 
A briga da mente existe devido a alguma intransigência imatura em ocorrência. E, se é imatura, essa intransigência, não há como amadurecê-la enquanto ela permanecer imatura. Neste caso, espera. Simplesmente rejeite o julgamento em relação a si mesmo, que diz isso não deveria estar acontecendo. Se o corpo-mente se encontra num estado de combate ou de êxtase: Tathata! Tudo é o que é."
 
Fonte: Internet - Satyaprem

Mensagem para refletir

"Eu entendo sua pergunta.
Se somos Seres Divinos porque temos que sofrer,
E esquecer por completo?
Alguns seres humanos parecem ter esquecido tão completamente
Que não tem nenhum interesse, em absoluto.
Eu mesmo, em um tempo, não estava interessado em despertar
Não me interessavam estes tipos de coisas
Tinha outros interesses, mas não nisto
Então, de onde veio este interesse?
Então da mesma maneira em que surgiu dentro do meu coração
E de alguma forma chegou ao lugar em que se encontra agora
Que há Paz dentro de mim, em meu coração
Paz em minha mente,
Não a paz gerada por algo,
Nem sequer tem uma razão
É simplesmente Paz, Alegria, Silêncio e Espaço.
Como isso chegou a alguém tão comum como eu?
Por isso vejo que deve ser possível para todos
Porque não me sinto mais especial que ninguém
Alguém pode parecer completamente desinteressado
Até mentalmente escuro
E sua vida pode mudar
Pode chegar a uma plena compreensão
Ou a um completo despertar dentro de si mesmo
Este é o Milagre, de fato.
É uma transformação orgânica,
Ou um giro, em U, sem poder dizer sua causa.
Mas não é que algumas pessoas têm sorte e outras não
Aqueles que sentem que chegou o momento
De começar a descobrir, começam a sentir-se diferentes
Se sentem atraídos
Começam a olhar para os livros espirituais
Não querem mais livros românticos.
Querem saber sobre Buda.
Se você quer dar-lhe um livro de viagem
Eles não querem
O que desejam é saber o Buda disse sobre essas coisas
O que o leva a pensar desta maneira?
Não sabemos
Simplesmente esta atração floresce dentro de teu coração
E se começa a pensar diferente.
No sonho da vida tem que existir estes opostos:
Como esquecer e lembrar
Se nunca se sentiu ódio ou tristeza
Não se saberia o que é o Amor ou a Felicidade
Aprendemos através dos opostos, de alguma maneira.
Então, se estivéssemos, como dizes:
‘todos despertos e divinos’,
Não saberíamos o que é Despertar,
Não saberíamos o que é a Divindade,
Não saberíamos absolutamente nada
De fato, no Estado Original,
Não sabemos absolutamente nada,
Porque não há nada mais que saber
Quando tu estás completo em tua harmonia natural
Tu não sabes absolutamente nada
O que há para saber?
Qual é a razão para saber algo?
Estás em completa Alegria
Quando você está feliz
Você não quer saber nada
Você simplesmente está feliz, não é?
Mas quando você está triste você quer saber muitas coisas
Quando estamos em um estado de sofrimento e dor, algo assim,
Então surge esta pergunta:
Porque devemos sofrer desta maneira?
Quando estamos nos divertindo,
Nós não fazemos esta pergunta.
Estamos suficientemente contentes
Para continuar nos divertindo
Mas quando se sofre
Sente dor ou perda,
Ou tem uma profunda ferida emocional
Aí surgem estas perguntas: ‘o que é esta vida’?,
‘porque estamos aqui’?
Este gosto pela experiência
É parte do que poderíamos chamar “a Obra Divina”,
Porque amamos experimentar,
Amamos o contraste
Amamos também a incerteza da experiência
Amamos os altos e os baixos da experiência
Amamos tudo isso.
É parte do Jogo e da Obra:
O gosto por experimentar."